TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

sinbad130

Citação de: TFFS em 19 de Dezembro de 2018, 21:42
Citação de: Mão de Vata em 19 de Dezembro de 2018, 21:41
Os rapazinhos do Montalegre a discutir o jogo com o Benfica de Rui Vitória.

Se estás a ler isto em 2050, nunca deixes o Benfica cair nas mãos de pessoas destas outra vez.
Em 2050, se estivessem a ler, estariam a pensar "sim, nós sabemos bem da merda que fizeram", porque o RV ainda vai ser o treinador
Fdx, se ele fosse o treinador em 2050 então teria aprendido a ser de facto treinador.

MasterPT

Assim sim, até dá gosto.
Rápido, rápido, rápido. À Benfica.


(...)

sardao

É preciso ser um portista de merda para fazer uma escandeleira com o lance do Gabriel. O gajo que "só fala de futebol" ainda não se calou por causa de um lance de merda que mais parece que vai ao ombro, num cabeceamente a 10 cm do Gabriel que está de costas (!) e onde ele próprio diz que "não há câmaras", "não se vê bem" mas... "parece" (não parece nada mas ele quer que pareça) e portanto é!

Roting

Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Dezembro de 2018, 21:41

"o braço não está colado ao corpo"




Este freitas lobo é o maior nojento comentadeiro que eu ja vi. So se aproveita o apelido

É um fdp, e o Bruno Prata na RTP não deve ter dito nada de muito diferente!!!

Nem sequer falou desse lance.
No entanto já disse 2 ou 3 gajos que jogaram no fóculporto

af10

Citação de: jocasimo em 19 de Dezembro de 2018, 21:39
O melhor que pode acontecer ao Benfica é hoje ser humilhado a nível exibicional e passar com um mijo astronómico! De preferência sofrendo um golo do Montalegre numa jogada fantástica onde espelha bem as fragilidades da nossa defesa.

Rua com este gajo! Isto já passou o nível de surrealismo!

Já estamos no ponto  em que, mesmo que percamos, o mister bombo não sai

Gondoriz

Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2018, 21:20
Citação de: hlourencoam em 19 de Dezembro de 2018, 21:17
Estes comentadeiros... quem ê o Félishe? Foda-se

Não sei de onde é o puto, mas na minha terra (que, por sinal, é a mesma de outro Félix, o Bagão) diz-se Félis.

Wtf really? Ok

slbenfica_croft

Citação de: af10 em 19 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Dezembro de 2018, 21:40
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Dezembro de 2018, 21:37
Um treinador que está castigado, pode estar na bancada atrás do banco???

Isso interessa?

Está a actuar como adepto/treinador na exorbitância das suas funções
pois que actue.

e já agora se der para correr ao pontapé com o outro que está do outro lado é que era.

Ofereço-me já para lhe ir dar um BIQUEIRO.

Jack Bauer


gizmo

O Benfica está a cavar um fosso tal, que vamos demorar uns anos a sair de lá. É desde o manter este treinador medíocre e respectivas consequências no futebol e plantel, até a todos os condicionamentos pelos emails e negócios que envolvem dirigentes do Benfica.

É preparar a vaselina, porque vamos ver os andrades a ganhar uns bons campeonatos seguidos.

Vieri

Citação de: Reed em 19 de Dezembro de 2018, 21:37
Queria só destacar a publicidade ao Restaurante A Gina.

É tudo.

Quando o Benfica nos deixa com vontade de ler a publicidade do campo do Montalegre...

Não fosse termos nomes sérvios com estilo e isto parecia um jogo da Liga dos últimos.
E a palestra ao intervalo nem deve ser muito diferente.
- vá,  entrem e joguem o que sabem, sejam ofensivos...

Jamal

Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Dezembro de 2018, 21:41

"o braço não está colado ao corpo"




Este freitas lobo é o maior nojento comentadeiro que eu ja vi. So se aproveita o apelido

É um fdp, e o Bruno Prata na RTP não deve ter dito nada de muito diferente!!!
Disse que bateu no braço mas casual,nem sei se bateu no braço parece que bate por trás no ombro acho que foi isso.


Nutmeg

Citação de: merlin em 19 de Dezembro de 2018, 21:40
Citação de: Nutmeg em 19 de Dezembro de 2018, 21:39
Ouvi dizer que esta eliminatória seria disputada entre uma equipa de topo do Tugão1 e outra do Tugão3. Gostava que me ajudassem a identificar qual é a que corresponde a cada campeonato.
Para quem está aqui há pouco tempo já te atiras muito para fora de pé...
Anormal era se não o fizesse tal o estado mediocre em que o nosso Glorioso se encontra. Mas não te preocupes, sei perfeitamente quais são as linhas amarela do fórum, e como tal, não procurarei ultrapassá-las. Embora vontade não me faltasse...

Krovinovas

Numa coisa esta equilibrado. As duas equipas estão sem treinador no banco.