TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

darth vader

Acabei de perceber que os '10 anos à frente ' era o prazo de validade do Rui Vitória.
:(

miniMilk

Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2018, 21:20
Citação de: hlourencoam em 19 de Dezembro de 2018, 21:17
Estes comentadeiros... quem ê o Félishe? Foda-se

Não sei de onde é o puto, mas na minha terra (que, por sinal, é a mesma de outro Félix, o Bagão) diz-se Félis.
o puto já disse que é Felix e não Felis

Trezeguet


Camisola_20

Quero que o Benfica passe, naturalmente.

Mas gostava imenso que fosse por 2-1 em prolongamento e bem cagadinho para ver se mais olhos abriam.


The_Riggs

Seferovic :rir:

Nem me consigo sentir mal por não ver o jogo.

Baza daqui incompetente do crl, quero ter vontade de ver o meu clube jogar outra vez.

Maka

Citação de: Rodrialex em 19 de Dezembro de 2018, 21:42
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Dezembro de 2018, 21:37
Um treinador que está castigado, pode estar na bancada atrás do banco???

Claro.

Não está na área de jogo.

Não se vê na primeira Liga, porque seria mais difícil de ver o jogo, no meio dos adeptos, por isso vão para os camarotes.

Menos o Petit, que vai para uma viga de betão.

|OnE|

Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2018, 21:20
Citação de: hlourencoam em 19 de Dezembro de 2018, 21:17
Estes comentadeiros... quem ê o Félishe? Foda-se

Não sei de onde é o puto, mas na minha terra (que, por sinal, é a mesma de outro Félix, o Bagão) diz-se Félis.
Espero que nunca tentem falar daquela ave mitológica a fénis.


Centrix

Está a dar o Apita o Comboio no estádio?

Só o Tugão para me dar algum tipo de alegria num jogo destes...

Benfiquista_

Citação de: Cosmic em 19 de Dezembro de 2018, 21:42
Isto é altamente preocupante. As marcas que este treinador vai deixar não serão saradas facilmente.
A continuar assim vai acontecer o que sucedeu a outros clubes porugues...Belenenses.... já para nem falar de outros casos.

O futebol é o menos preocupante, na recuperação que o Benfica vai demorar a fazer enquanto Clube.

Então padronizados coisas muito piores que no tempo do Vale e Azevedo.

Aí toda a gente quando ele saiu se apercebeu.

Aqui quando está Ditadura sair, vão continuar a criar guerra e a querer tacho na mesma.

Ao estilo Bruno de Carvalho, mas pior, porque esse está cá há anos e anos e não se vê contestação a sério nenhuma.

No Sporting foram 3 anos, mas reagiram em força quando ele começou a prejudicar o próprio Clube, ou quando começaram a ver isso.

Cá, LFV pode fazer isso, que ainda é aplaudido.

Primeiro LFV e a a sua planilha, depois o Benfica.

Glorioso Chico

Citação de: Camisola_20 em 19 de Dezembro de 2018, 21:47
Quero que o Benfica passe, naturalmente.

Mas gostava imenso que fosse por 2-1 em prolongamento e bem cagadinho para ver se mais olhos abriam.

Fdx. Já não estamos a jogar um caralho

Petrucci

Citação de: ff77 em 19 de Dezembro de 2018, 21:43
Felix precisa de ser apertado por um treinador. Nestes jogos está se a cagar. Corchia está sem ritmo mas é importante que jogue.
Yuri é fraco, sempre foi e será.


Achas que é o único que se anda a cagar para a futebol?? Poucos são os que não se andam...
Enquanto houver alegria,petiscadas e um salário chorudo, há vida...
Não arranjem um treinador não...Este homem já mete nojo. Tivesse a mulher a ser ancavada por outro, ele ainda perguntava se queriam um cházinho para quando terminassem. Que pão sem sal!!



sardao

Inacreditável o número de repetições que deram do lance do Gabriel, ainda continua :rir:

guizuca

Mais uma exibição de futebol total!
Obrigado presidente por ter visto a luz!!!