TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Darko

O pessoal goza mas não é fácil jogar neste relvado, com o frio que faz, com uma equipa sem treinador no banco a querer mostrar futebol ao país, com prémios de jogo elevados para o Montalegre e com o arbitro que roubou duas grandes penalidades.

Spoiler
Acho que são as desculpas todas.
[fechar]

Jonny-Venezuela

Citação de: K9Pitbull em 19 de Dezembro de 2018, 22:31
E houve gente que veio do Canadá e da Suíça, por exemplo, para verem ao vivo esta merda.

Nao è verdade   ;D

HeijiHattori

slb2tuga

Quando o treinador é fraco e os jogadores ainda ajudam a festa

Dá nisto

Falta de tudo de todos os membros desta equipa

jabm13

Citação de: Aka em 19 de Dezembro de 2018, 22:31
Citação de: jabm13 em 19 de Dezembro de 2018, 22:30Não há palavras suficientes para descrever este período na nossa história.

Luís, Filipe e Vieira.

Um gajo que tal como o treinador, teve pontos positivos em determinado ponto, mas acabou por arruinar tudo com a sua teimosia e incapacidade de ver que estava ultrapassado.

Não admira que estejam tão bem um para o outro.

PT1904

Citação de: TFFS em 19 de Dezembro de 2018, 22:30
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2018, 22:28
Há ali 4 gajos do Benfica que não tinham lugar no Montalegre. É disto que estamos a falar.
Sim, o Rui Vitória, o Arnaldo, o treinador de GR e o preparador físico

Nao te esquecas do Vieira

Arbuckle

Pokrl

Citação de: Darko em 19 de Dezembro de 2018, 22:32
O pessoal goza mas não é fácil jogar neste relvado, com o frio que faz, com uma equipa sem treinador no banco a querer mostrar futebol ao país, com prémios de jogo elevados para o Montalegre e com o arbitro que roubou duas grandes penalidades.

Spoiler
Acho que são as desculpas todas.
[fechar]

Rotatividade

Andris

Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2018, 22:29
Zak, Prince, Ferrari, Zangão...a equipa com os melhores nomes de sempre.
O que me preocupa é que estamos todos borrados contra uma equipa com gajos com esses nomes.

supersueca

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Dezembro de 2018, 22:25
Calma malta!

Isto hoje é no norte e aí, segundo dizem, não vão deixar passar em claro uma exibição merdosa como esta.

Claro! No Norte não há a moleza do Sul! Não tivesse eu o carro na oficina e já estava lá! Mas na esperes pela demora RV, vou fazer um meme mesmo ofensivo!