TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

+1benfiquista

O GR, belíssimo carteiro, engatou. Quando é assim não há nada a fazer. Coisas nossas.


TFFS


K9Pitbull

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2018, 22:32
Citação de: K9Pitbull em 19 de Dezembro de 2018, 22:31
E houve gente que veio do Canadá e da Suíça, por exemplo, para verem ao vivo esta merda.


Nao è verdade   ;D
Entrevistaram atores à tarde na RTP 1 foi?

Chuck

Citação de: Vieri em 19 de Dezembro de 2018, 22:32
Cervi, 3 posses, 3 quedas.
Que vergonha de jogador

Então espera pela falta estúpida à entrada da nossa área, depois dos 90 min.

luis_m_asa_f

Citação de: Pokrl em 19 de Dezembro de 2018, 22:33
Citação de: Darko em 19 de Dezembro de 2018, 22:32
O pessoal goza mas não é fácil jogar neste relvado, com o frio que faz, com uma equipa sem treinador no banco a querer mostrar futebol ao país, com prémios de jogo elevados para o Montalegre e com o arbitro que roubou duas grandes penalidades.

Spoiler
Acho que são as desculpas todas.
[fechar]

Rotatividade

Está a chover


Mendes01

Eu sabia que o Benfica estava mau, mas daí até o Montalegre trocar melhor a bola que nós...

Calvin

Podem me banir! VÃO PARA O CARALHO! Ruis vitorias, vieiras, e os próprios jogadores que andam ali a fazer fretes e parecem uns amadores . Desconfio que me juntava com amigos e vendia cara a derrota aos nossos . Isto é uma vergonha !

Trezeguet


Roting


kino

Queimar tempo contra uma equipa da regional? Fodasse, eu borrava a minha cara em merda.

Jar Jay



|OnE|

Que puta de vergonha.
Meter o Castillo aos 90 contra o Montalegre.