TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

pauliter

Vergonhoso. Parabéns ao Montalegre e ao seu treinador que mesmo da bancada conseguiu orientar a sua equipa vinda do terceiro escalão frente ao vice-campeão da primeira liga cujo treinador mete um jogador que custou 8M aos 89 minutos a ganhar por um golo de diferença.


Até quando meu Benfica?

Dealer 88

Citação de: Megaphone em 19 de Dezembro de 2018, 22:28
Muito bem o mister a deixar uma substituição para o fim, para queimar tempo  :cheerleaders:

É para o caso de haver prolongamento, o nosso mister está 10 anos à frente da concorrência.

|OnE|

Na bancada estava tudo com cara de quem comprou bilhete para os U2 e afinal apareceram os Diapasão.

slb1985

A ultima substituição vai ser o samaris para queimar tempo LOL. Este destreinador a cada jogo que passa fica pior.

poiudivino

Lol "festa da taça". Que martírio.

Até o Montalegre está fodido por não ter apanhado uma equipa grande

2fenix2die

A 3 substituição é aos 90!

O Ferreyra deve estar outra vez com dores de barriga para não poder jogar!

merlin



Petrov_Carmovich

Citação de: odistraido em 19 de Dezembro de 2018, 22:26
Esta merda é vergonhosa para a história do clube. Ou os sócios tomam o poder ou iremos penar uns bons anos.

Nem que façam um sistema de governação do clube à democracia direta suíça. Braços no ar!

af10

Citação de: K9Pitbull em 19 de Dezembro de 2018, 22:31
E houve gente que veio do Canadá e da Suíça, por exemplo, para verem ao vivo esta merda.

Se ainda viessem por causa do Natal...

desinstala


JustMe


Darko


Pedro Nunes 28

Quero dar os Parabéns ao Castillo e ao Ferreyra....eu não conseguiria....já lhe tinha espetado uma chapada nas ventas..