TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Mão de Vata

Citação de: rudra28 em 19 de Dezembro de 2018, 19:10
Autocarro do Benfica recebido em euforia na chegada ao Estádio.

O Norte é vermelho. Por muito que doa a muita gente.

subLiminar

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2018, 19:28
Citação de: flavioslb em 19 de Dezembro de 2018, 19:24
Estou no estádio e vi a chegada do autocarro. A decoração está diferente, já não tem a "reconquista" e o RV com os jogadores lá estampados
É o autocarro do ano passado, depois do jogo de Munique passaram a usar esse outra vez, o que diz Reconquista não sei o que lhe aconteceu.

Macumba do Professor poia, quis o autocarro do TETRA de volta. Muita crença no OCULTO.

Messi87

Onze do Benfica: Svilar; Corchia, Conti, Jardel e Yuri Ribeiro; Alfa Semedo, Gabriel e Krovinovic; Zivkovic, João Félix e Seferovic.


Ru10

Citação de: ronkinho em 19 de Dezembro de 2018, 19:14
Vou ver o Arsenal Tottenham, bem melhor que este jogo de pedreiros
Eu vou ver o Sport Lisboa e Benfica a jogar em Montalegre, num campinho de distrital mas repleto de pessoas que estarão genuinamente felizes com a festa do futebol.

Pode não ser tão "cool" mas estou bastante entusiasmado com o jogo. Mesmo com febre, ainda ressacado da Madeira, vendo apenas pela tv e com reunião importante no emprego amanhã de manhã. Mas é o Benfica.

John F. Kennedy

Citação de: Messi87 em 19 de Dezembro de 2018, 19:37
Onze do Benfica: Svilar; Corchia, Conti, Jardel e Yuri Ribeiro; Alfa Semedo, Gabriel e Krovinovic; Zivkovic, João Félix e Seferovic.
FODA-SE

jgbg91



diogoalves

Seferovic... vou ali morrer e já venho...

Foda-se, isto já é demais

Chairman

Citação de: Messi87 em 19 de Dezembro de 2018, 19:37
Onze do Benfica: Svilar; Corchia, Conti, Jardel e Yuri Ribeiro; Alfa Semedo, Gabriel e Krovinovic; Zivkovic, João Félix e Seferovic.
Ora portanto, o novo amuleto dele é o Zivkovic e agora é até estourar? Não que tenha agora contra o Ziv jogar, mas tipo...

Ru10

Citação de: Messi87 em 19 de Dezembro de 2018, 19:37
Onze do Benfica: Svilar; Corchia, Conti, Jardel e Yuri Ribeiro; Alfa Semedo, Gabriel e Krovinovic; Zivkovic, João Félix e Seferovic.
Seria o meu onze, mas com Ferreyra. O homem não conta mesmo (mesmo).