TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Camisola_20

Farto desta merda.

O Sporting espeta mais 5-1 ao Rio Ave que segundo o Rui Vitoria luta com o Benfica por um lugar na Liga e nos andamos a jogar isto contra o Montalegre da CNS sem treinador no banco.

Farto disto.

Jelita

Chuck

O GR do Montalegre vai contar aos netos que um dia bateu o pé ao Benfica e defendeu tudo, os netos vão rebolar no chão a rir e dizer aos colegas de turma que o avô é maluco dos cornos.

Star

Ainda bem que o presidente garantiu que iamos deixar de jogar lentamente. Realmente esta aqui um futebol de luxo.

gabbana

Montalegre a ensinar como se sai a jogar.. os lances de maior perigo, até agora, foram protagonizados pelo Corunha de Vila- Real.. o que pode pender à favor do Benfica é a qualidade individual dos seus jogadores... sem treinador torna tudo mais difícil.

Madiria

Entretanto as osgas já vão em 5 ao Rio Ave.

Será que trocaram os adversários e eu não me tinha apercebido?!

andereberna

Estou seriamente a pensar ir fazer outra merda qualquer.

Que martírio

JustMe

j.j.

Cob92

Tirar o curso de treinador em Portugal deve ser na boa so pode.

Acho que ainda vou ir a Portugal tirar o curso nunca se sabe

Pokrl

Se isto é assim nem quero imaginar com o treinador do Montalegre no banco.

martins-ric

O futebol do Benfica, neste momento, está ao nível do gigante Bayern de Montalegre.

Vamos ganhar esta merda porque vão quebrar das pernas na segunda parte.

10 anos à frente.