TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Star

Citação de: Chuck em 19 de Dezembro de 2018, 21:12
O GR do Montalegre vai contar aos netos que um dia bateu o pé ao Benfica e defendeu tudo, os netos vão rebolar no chão a rir e dizer aos colegas de turma que o avô é maluco dos cornos.

Vamos la ver se ainda existe Benfica nessa altura. Se o Vieira ficar muito mais tempo, tenho seria duvidas disso.

slbenfica_croft

no norte, no sul, nas ilhas, etc etc...

é SEMPRE O MESMO.

Ninguém pia. Os adeptos estão satisfeitos com a MEDIOCRIDADE.

Tirem-me deste filme.

O estado a que chegámos.

andereberna

Citação de: j.j. em 19 de Dezembro de 2018, 21:12
Fdx este Félix é o mesmo de à história na meses???
É. Mas agora tem meses de treino com o Bombo em cima

joaocoutinho23

Isto nao e so culpa do treinador nao me fodam alguma vez Conti Yuri Alfa Gabriel Seferovic tem qualidade para o Benfica

SLusoB

O banco do Benfica e o tipo de carreira para o Yuri . Como é possível e que não sei .

raymanzarek

The Hurricane

Citação de: Chuck em 19 de Dezembro de 2018, 21:12
O GR do Montalegre vai contar aos netos que um dia bateu o pé ao Benfica e defendeu tudo, os netos vão rebolar no chão a rir e dizer aos colegas de turma que o avô é maluco dos cornos.

Depende... se o Rui ainda estiver ao comando nessa altura eles vão achar normal

diogoalves

Dei por mim a ver o Bayern em vez do nosso jogo. É aquela fase em que um gajo nem pede vitorias, só quer mesmo é ver um bocado de futebol. Isto não é nada.
Nunca pensei dizer isto, mas arrependo-me do dia em que fiz redpass para esta época, a primeira vez que o fiz. A excitação do início de época em nada fazia antever isto.
Caiu-me tudo. Já não dá mais.

TFFS

Até o lateral do Montalegre tenta mais vezes sair em progressão do que costuma fazer o Meidinhos, que manda bombo imediato para a frente

PT1904

BenficaParede

Vamos acabar por ganhar esta merda pq a malta do montalegre n aguenta o jogo todo...mas fdx... Contra o Montalegre??????? Po crl