CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel Pires [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

GoloDeLetra

thiagorosa84

Sempre que tive oportunidade de ver o Benfica ao vivo passava a semana ansioso, excitado, à espera que a hira chegasse...

Hoje, venho quase por obrigação.
Obrigado Rui Vitória...

ItsY2Inferno

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2018, 16:44
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Dezembro de 2018, 16:42
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2018, 16:36
A forma como está a cagar em cima do Krovinovic dá vontade de lhe enfiar um selo na tromba.

O Krovi não está minimamente preparado para ser titular. Neste caso não acho que esteja mal.
Nada melhor do que viajar entre o banco e a bancada para ficar preparado. Ou jogar dois minutinhos contra o Feirense. Uma estalada no focinho era pouco.

Deve ser titular quarta. Ou queriam que fosse titular em Setúbal ? Levava um troço e aí sim tínhamos um problema...

PedroMartins

Citação de: Covenant em 16 de Dezembro de 2018, 16:45
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2018, 16:41
Bem .. QUE ONZE TÃO mas TÃO BANAL !

Não é. A maioria dos presentes neste 11 são muito talentosos e com provas dadas. Mas são peças mal aproveitadas por quem as comanda.

AA, Pizzi, Cervi ... só esses 3 dão vontade de nem ver o jogo .

Um não sabe cruzar.
Outro não sabe atacar nem defender.
E o outro ... as bolas paradas são um perigo .. para o contra-ataque dos adversários

hertz

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Dezembro de 2018, 16:48
A forma como está a cagar em cima do Krovinovic dá vontade de lhe enfiar um selo na tromba.

O Krovi não está minimamente preparado para ser titular. Neste caso não acho que esteja mal.
Nada melhor do que viajar entre o banco e a bancada para ficar preparado. Ou jogar dois minutinhos contra o Feirense. Uma estalada no focinho era pouco.

Deve ser titular quarta. Ou queriam que fosse titular em Setúbal ? Levava um troço e aí sim tínhamos um problema...

É capaz de ser. Naquele campo de batatas. Vamos ver quantos se vão lesionar.

Ruud

Vai ser o Luís Catarino a comentar o jogo. Deve ser a primeira vez que comenta um jogo de um grande, não?

PedroMartins

ravie

Citação de: Ruud em 16 de Dezembro de 2018, 16:50
Vai ser o Luís Catarino a comentar o jogo. Deve ser a primeira vez que comenta um jogo de um grande, não?

Comentou um jogo do sporting recentemente. Mas nossos penso que é o primeiro O0

hertz

Acho que não é a 1ª vez mas é raro. Ainda bem que o coiote não viajou da outra ilha para esta.

Playah

Tudo o que não seja 35 cruzamentos do Cervi contra às canelas dos laterais, seguido de 35 cantos do Pizzi ao primeiro poste à meia altura, será uma desilusão.

linus

:disgust: ::bater:: :knuppel2:

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 13ª Jornada

16Dez (Dom.)

Marítimo - SL Benfica 17h30

Estádio: Barreiros

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do Marítimo

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Petit

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

CGUERREIRO_1904

Como é que o Pizzi é sempre titular crl?? Não me lembro do último jogo razoável que ele fez..

paulomaia1972

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Dezembro de 2018, 16:48

no batatal? De certo que não queres o bem do rapaz...

Karel Alinho

Não sei. Mas tudo me agrada desde que não seja o Lobo.