OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

BlankFile

Citação de: Plexas em 03 de Dezembro de 2018, 19:48
Nem uma mençãozinha honrosa para o Jumala?  :tomates: :tomates:

"Diz" que está on fire noutros prémios algures na internet...  :whistle2:

Clau_21





Jotenko



diogo32


diabo maiato

Estas nomeações são sempre as mesmas, ou melhor sempre os mesmos nomeados, e depois vendo certos nomeados até se perde a vontade de participar, mas pronto vou votar só no que acho que merece e dos que me lembro:

User do Ano

- Shoky, Monster, Red Eyes

Deusa do Ano

- Cosmic

Membro Staff do Ano

- poliban, pica-foices

User Mais Prestável do Ano

- Slipknot

User Internacional do Ano

- Costa pequeno

Tópico do Ano

- Competições Nacionais 2017/2018

Post do Ano

o do pcsousa (mas lembro que houve mais casos de membros em situações complicadas, mas compreendo não são da linha SB)


crowseye

Nunca mais vi um GIF do Solid, alguém sabe me dizer se está tudo bem com ele?

Ruud


anarcos

User do Ano: BlankFile / sagan1976 / diabo maiato / Gottschalk

Deusa do Ano: Cosmic / Sher_Lock / Inês Fernandes / Marlene Sousa

Membro Staff do Ano: Ruud / Universo Benfica / blog benficaatemorrer / faneca_slb4ever

User Mais Prestável do Ano: Carlsberg87 / Messi87 / Slipknot_BMC / ForçadoBloqueio

User Internacional do Ano: Jonny-Venezuela / StellaRojas / Faliro / Jumala Llinen

Tópico do Ano:
Hóquei em Patins Feminino 2018/2019
Futsal Feminino: SPORT LISBOA E BENFICA BICAMPEÂO NACIONAL!!!
Assembleia Destitutiva do Sport Lisboa e Benfica
Filipe Augusto emprestado ao Alanyaspor

Post do Ano:
dfernandes
Spoiler
Citação de: dfernandes em 21 de Setembro de 2018, 01:05
Amizades, queria aproveitar esta oportunidade e este espaço que sempre foi a minha casa no SB, para me despedir do pessoal. Esta vai ser a minha última mensagem neste fórum, terminando assim uma participação de 10 anos.

As razões? São várias.

Primeiro, porque tenho uma vida profissional intensa e que me deixa pouca disponibilidade não só a nível de tempo como de paciência.

Segundo, porque estou cada vez mais desligado do desporto e não consigo lidar com o lodo gigantesco público em que se transformou o futebol português. Não tenho e raramente tive paciência para o futebol falado, e não me passa pela cabeça perder 1 hora que seja do meu tempo livre a discutir e-toupeiras, cashballs, hackers e afins. Não foi por isso que me tornei adepto.

Terceiro, o próprio Benfica, clube que amo de paixão desde que me conheço como gente, mas que infelizmente está cada vez mais descaracterizado, plástico, comercial, e a fugir ao seu espírito original, sendo que a tendência é para piorar. Não consigo lidar com isso e sinto-me cada vez mais afastado de toda esta nova realidade.

Quarto, e obviamente, o próprio Ser Benfiquista. Algo de muito estranho e inexplicável se passou nesta casa nos últimos meses, assunto mais que batido e que não vale a pena estar a repisar, mas que até hoje me faz confusão. Já não me sinto em casa cá. Quem manda neste espaço tem feito, de forma , e repito, absolutamente inexplicável, tudo o que podia fazer para afastar boa parte dos membros com mais anos de participação constante.

Enquanto isso, de forma completamente leviana, deu e continua a dar carta branca para os clones, aos Jumalas e outros que tais, e nunca se preocupou minimamente em enfrentar e resolver os problemas (mais que identificados) que assolam este espaço há já algum tempo e nunca valorizou uma comunidade tão única e tão fantástica. Ao invés disso, entrou numa demanda pela sanitização de um local com características tão próprias, quem sabe para se adequar à realidade oficial do próprio Benfica.

Se a ideia era destruir aquilo que de mais genuíno havia aqui, parabéns, conseguiram. Só espero que ainda não tenham passado o ponto de não retorno.

Para finalizar, quero agradecer a todos pelo apoio que foram dado ao longo dos anos aos meus projectos. Destes 10 anos fica uma relação intensa, apaixonada, muitos amigos feitos (alguns deles que tive o prazer de conhecer pessoalmente) e muitos mais momentos positivos que negativos. E são esses, os positivos, que vou guardar na memória.

Não digo adeus, porque isso é muito definitivo, mas até um dia destes.

Viva o Benfica!
[fechar]

Iron Mask

User do Ano - francisco

Deusa do Ano - loldeletra

Membro Staff do Ano - Lecter

User Mais Prestável do Ano - fireeagle

User Internacional do Ano - Stella

Tópico do Ano - CN

Post do Ano -
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:27

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.


Clau_21