CN : SL Benfica 7 - 1 SC Braga/AAUM, 09Dez. Dom. 14h20 *BTV1*





Katsumoto



redevil88



J.P.

Estamos muito bem.

O segundo golo é grande jogada e o terceiro é um golaço.

GARAJAU


Bombastic

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Dezembro de 2018, 14:42
Citação de: Bombastic em 09 de Dezembro de 2018, 14:41
Citação de: eusouopiruka em 09 de Dezembro de 2018, 14:40
A equipa está bem melhor.

Em relação ao início do jogo? (que não vi)

Ou em relação à época?
Época.

Epá, não sei. Eu acho que estamos bem desde o início da época. Houve jogos complicados fora mas além disso sempre fazer parte de uma época, a equipa sempre soube responder com classe. O meu único desgosto tem sido, obviamente, o jogo no João Rocha para a Liga dos campeões. Aí sim, podemos até dizer que o Joel mostrou mais uma vez ter opções discutíveis em jogos renhidos, ou seja, internamente, com o Sporting. Mas tivemos também lá uma má sorte do caraças e uma arbitragem, mmm, pouco favorável. Temos sido regularmente consistentes. Enfim, é a minha opinião!

cristiano_1904

Citação de: Bombastic em 09 de Dezembro de 2018, 14:47
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Dezembro de 2018, 14:42
Citação de: Bombastic em 09 de Dezembro de 2018, 14:41
Citação de: eusouopiruka em 09 de Dezembro de 2018, 14:40
A equipa está bem melhor.

Em relação ao início do jogo? (que não vi)

Ou em relação à época?
Época.

Epá, não sei. Eu acho que estamos bem desde o início da época. Houve jogos complicados fora mas além disso sempre fazer parte de uma época, a equipa sempre soube responder com classe. O meu único desgosto tem sido, obviamente, o jogo no João Rocha para a Liga dos campeões. Aí sim, podemos até dizer que o Joel mostrou mais uma vez ter opções discutíveis em jogos renhidos, ou seja, internamente, com o Sporting. Mas tivemos também lá uma má sorte do caraças e uma arbitragem, mmm, pouco favorável. Temos sido regularmente consistentes. Enfim, é a minha opinião!
Nem que seja por uma questão de atitude estamos melhor. Marcas golos e procuras mais.

Há sempre questões a melhorar (apoios ao pivot, bolas paradas, etc) mas a atitude e jogo de equipa bastante fortes hoje.

Bombastic

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Dezembro de 2018, 14:50
Citação de: Bombastic em 09 de Dezembro de 2018, 14:47
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Dezembro de 2018, 14:42
Citação de: Bombastic em 09 de Dezembro de 2018, 14:41
Citação de: eusouopiruka em 09 de Dezembro de 2018, 14:40
A equipa está bem melhor.

Em relação ao início do jogo? (que não vi)

Ou em relação à época?
Época.

Epá, não sei. Eu acho que estamos bem desde o início da época. Houve jogos complicados fora mas além disso sempre fazer parte de uma época, a equipa sempre soube responder com classe. O meu único desgosto tem sido, obviamente, o jogo no João Rocha para a Liga dos campeões. Aí sim, podemos até dizer que o Joel mostrou mais uma vez ter opções discutíveis em jogos renhidos, ou seja, internamente, com o Sporting. Mas tivemos também lá uma má sorte do caraças e uma arbitragem, mmm, pouco favorável. Temos sido regularmente consistentes. Enfim, é a minha opinião!
Nem que seja por uma questão de atitude estamos melhor. Marcas golos e procuras mais.

Há sempre questões a melhorar (apoios ao pivot, bolas paradas, etc) mas a atitude e jogo de equipa bastante fortes hoje.

Já houve jogos muito bons, e não falo do Pinheirense! Mas é certo, hoje é deleite!  :smitten:


Kunstler