Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

Maldini

É isto ...

Basket e Andebol são hoje a km o podre das modalidades ... absolutamente RIDÍCULOS ....

E o hoquei a ver vamos ...

É hora de chamar à pedra os dois grandes responsáveis por esta porcaria e têm nome ...

Domingos Almeida Lima
Fernando Tavares

São eles os grandes culpados desta nojeira ...

Querem saber .... processava todos os jogadores e diretores que chulam o Benfica ... que cospem na dignidade do Benfica e na nossa que o amamos ...

Rua com estes mamoes todos ...

IPASLB

Alexandre1976

Vergonhoso espectaculo. O Benfica idealizado pelo palhaço orelhudo está a ficar como estes caras de caralho querem.

Benfiquista_

Quem foi fazer a vez do Tiago Pinto?

Não consegui ainda peeceber.

Acho que faria regressar este às Modalidades e no futebol ia o Rui Costa para o banco.

andymc

Verdade seja dita, este plantel é mediano.

Acho que chega de ilusões, esta equipa não vai ganhar/empatar no DC nem no JR.

Espero que surpreendam, mas já estou preparado para o insucesso.

danhel

Este resultado só surpreende quem não viu o jogo contra o Belenenses (como o resultado do Basquetebol, ontem, só surpreendeu quem não viu o jogo contra o Galitos. São desastres anunciados e a minha questão é: porquê? Esta debacle, sendo transversal a várias modalidades (hóquei incluído) cheira a ordenados em atraso. Se assim não for, é porque o problema ainda é mais profundo e terá a ver com falta de ambição,  laxismo e incompetência. Nesse caso tem que haver uma varridela geral na modalidades, e, se for caso, disso, encerrar temporariamente as que estão a desprestigiar o nome do Glorioso, que só regressariam com projetos autónomos, economicamente sustentáveis e profissionalizadas. Não qualquer tipo de profissionalização, mas uma profissionalização ganhadora, esmagadora, avassaladora.

Slipknot_BMC

Folgo em ver que os moderadores finalmente abriram os olhos pa teimosia do Resende com os estrangeiros.

Coluna The Great

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Março de 2019, 16:19
Derrota do Carlos Resende. Da teimosia. Do complexo com os estrangeiros e das vacas sagradas. Isto não é o ABC, é o Benfica.

Eu não precisei de 2 anos para ver isso.
Já tinha dito na primeira metade da 1 época dele.
Resende não ganha 1 Campeonato no Benfica com essa mentalidade.

TeamRocket37

Eu avisei que ABC ia jogar como a final da liga dos campeões de 94 porque tirarmos da 2 fase, e não deixa ser bem feita porque o destino e fodido com estas merdas.

ABC não tira pontos aos grandes não era importante ficar no grupo dos 6 ah pois não só tirou o Benfica da Taça.

Agora se não ganhamos o campeonato e uma época falhada ao nível de Jorge Rito e José Antônio Silva.

TeamRocket37

Carlos Resende está simplesmente em estágio para seleção nacional cada vez e mais evidente.

E uma desilusão completa a sua passagem pelo Benfica.

- Teimosia com a contratação dos jogadores estrangeiros

- Teimosia em dar preferência aos meninos do ABC

- Teimosia em manter estrangeiros sem qualidade para Benfica

- Teimosia que ainda nao percebeu que isto não e o ABC

Se não for Campeão até 2020 tem de ir no crlh

Alexandre1976

Desde que correram com o malogrado Donner que esta modalidade tem sido uma tremenda desilusão .

Alexandre1976

Começando pelos estrangeiros apenas o Borko Ristovski tem qualidade para continuar.

BudSpencer

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Março de 2019, 18:39
Quem foi fazer a vez do Tiago Pinto?

Não consegui ainda peeceber.

Acho que faria regressar este às Modalidades e no futebol ia o Rui Costa para o banco.
Não!! A pergunta é porque foi o Tiago Pinto para o futebol??? Não havia outro para levantar a placa das substituições???????