Segunda Liga 13ªJ: Famalicão 0 - 0 SL Benfica B, 22Dez. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Jar Jay

Citação de: Bethinho em 22 de Dezembro de 2018, 13:34
Citação de: Vitor Alves em 22 de Dezembro de 2018, 13:25
Citação de: Bethinho em 22 de Dezembro de 2018, 12:58
Bruno Lage a mandar uma boca ao Roy do Bombo.  ;D

O que disse? :)

"viemos aqui ao campo do 1º jogar como equipa grande,criamos oportunidades e é isto que a equipa A tem que fazer".
Uishh não acredito.

:crazy2:

Vitor Alves

"viemos aqui ao campo do 1º jogar como equipa grande,criamos oportunidades e é isto que a equipa A tem que fazer".

ahahahahahahhahahaha, que espectáculo! Bruno Lage na equipa A, sff.

omgjh

Fodasse... granda "boca"! Mas para o outro parvo é tudo igual, o que interessa é ter emprego até fim da época.

Bethinho

estas declarações do Lage,senão me engano foram no seguimento de uma pergunta acerca de alem de formar ele tb era objetivo do Benfica lutar pelo 1º lugar.

Gandaia

Epá que rasganço do Lage.

Mas eu acho que não diria isso sem "autorização".

Mikaeil

Fizemos um jogo muito bom. Faltou uma pontinha de sorte.

Mas, fdx! o que esta Equipa joga...  :cry2:

Spoiler
Vamos a ver se não me ameaçam com uma lamparina...   :tomates:
[fechar]

PERERUXO

Bom jogo, muito bem tanto na organização defensiva como na ofensiva, gostei do critério que a equipa teve no momento com bola, apenas faltou mais eficácia. Nos esquemas táticos ofensivos a equipa arriscou um pouco em ficar em igualdade cá atrás, valeu a transição defensiva ser rápida, mas podia ter nos causado um dissabor. Lage a mostrar que para mim tem perfil para saltar para a equipa principal.

Kurt Cobain 10

Pena imensa de estes jovens com JJ pouco vão calçar . Espero que venha um treinador que aposte  neles , mas não , vamos levar com a pega da amadora . ::bater::

lPhoenix

Citação de: Marselha1991 em 22 de Dezembro de 2018, 13:23
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2018, 13:16
Qualquer dia temos mais gente a assistir aos jogos da equipa B do que da A. Já faltou muito mais!

Bom jogo, como de costume. Esta equipa é uma equipa.

Sim, a media equipa A desceu para 45 mil e na B subiu para os 1.3 mil. Está quase...

45x mais adeptos 45x menos futebol.

Barolas

O meu pai tal como eu,benfiquista não acompanha muito a equipa B,mas hoje como até foi a uma hora simpática,só me disse isto :

Deu me mais prazer ver esta equipa jogar que a equipa A. Atenção que durante muito tempo o meu pai defendeu o RV e até simpatiza com ele.

Rodrialex

Bom resultado.

Vi só os últimos quinze minutos da primeira parte e os descontos da segunda, onde temos aquele falhanço, à frente da baliza, acho que foi o Keaton, e o remate do Jota.

Duas excelentes defesas do Defendi.

Mika21PA

BlankFile

Falhámos muito na concretização. A vitória por números largos assentava-nos na perfeição, o empate acaba por saber a muito pouco mesmo. Foi pena.

diabinho99

Foi um bom jogo, podíamos ter vencido mas o Famalicão também causou perigo por várias vezes.
Esta equipa mostra processos de causar vergonha ao trabalho do RV.

diabinho99

Muito bem os jogadores a virem ao pé dos adeptos no final agradecer e oferecer camisolas, bem o Ferro a dar a dica, isto é muito importante, até neste pormenor estão muito melhores que a equipa principal.