Luiz Phellype (Paços Ferreira) - Record

JRCosta

Montano89

PeteTownsend

Luís Fi...

Luís Fe...

Luiz Feee...

Luiz Pheeee...

Olha, cona.

melo7

Ehehe,

Quando acham que um pedreiro é melhor que um escultor lol

Querer despachar Ferreyra e ir buscar Luiz Phellype.

Não me fodam

RuiLeca

Ainda bem que se parou de contratar tudo o que mexe, pelas palavras do "homem da luz" o Seixal é a solução para todos os problemas, agora contratar para as posições que estamos mesmo a precisar é que está difícil, aí o Seixal é sempre a solução. Pagamos pela contratação mas cheira-me que vai ser emprestado a um Braga qualquer sem custos, depois não há negociatas, claro que não há.

umbilhum

Craque.
Sinto-me revigorado, esperançado, Benfica novamente no glorioso rumo dos anos noventa.

Marrokinoum

Podem não gostar do metodo, podem não gostar da gestão desportiva, podem não gostar dos dirigentes, podem não gostar do treinador podem não gostar do não sei mais o que......

Mas quem diz que Luiz Phellipe é mau jogador, nunca viu um jogo do Paços.

Luiz é o melhor jogador da 2 Liga, e é um ponta de lança muito interessante.
Jogo de cabeça excepcional, é rápido e para a altura que tem mexe se muito bem.

JMiguel23

Porra! Mais entulho. Deve ser para pagar empresários e afins. É este tipo de contratações tão desnecessárias que detesto no Benfica!

Napster03

Nao so' vamos buscar mais um cepalhao como ainda o roubamos so sporte.

E' obra.

ItsY2Inferno

É bom jogador lá isso é, mas curto para o Benfica nesta altura.

cristao69

A confirmar-se, é um reforço muito bom.

Tem muita qualidade.

JMiguel23

Citação de: Marrokinoum em 07 de Dezembro de 2018, 08:41
Podem não gostar do metodo, podem não gostar da gestão desportiva, podem não gostar dos dirigentes, podem não gostar do treinador podem não gostar do não sei mais o que......

Mas quem diz que Luiz Phellipe é mau jogador, nunca viu um jogo do Paços.

Luiz é o melhor jogador da 2 Liga, e é um ponta de lança muito interessante.
Jogo de cabeça excepcional, é rápido e para a altura que tem mexe se muito bem.

Pode ser um bom jogador para a 2ª Liga mas não é para o nível do Benfica. Isto seria querer nivelar o Benfica a um Braga ou V. Guimarães da vida. Acho que não é isso que deveríamos querer.

franciscoafonso

Epá nunca tivemos um Luis Filipe em condições, agora inventar nomes também não vale a pena foda-se.

JRCosta

Red2802