CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

bellini

Fé no Jonas. Vamos precisar de muita sorte, o Abel deve saber perfeitamente como anular este Benfica mediocre do Rui Derrotas.

I.Maestro10

Boas, algum redpass para partilhar? Obrigado! Saudações Benfiquistas


flavioslb

Citação de: Black Skulls em 18 de Dezembro de 2018, 11:57
Bilhetes praticamente esgotados?

Só se for para os lados cá de Braga... Bilhete de jogo a 10€ e viagem gratuita.

Silveralho

Citação de: bellini em 17 de Dezembro de 2018, 09:10
Fé no Jonas. Vamos precisar de muita sorte, o Abel deve saber perfeitamente como anular este Benfica mediocre do Rui Derrotas.
O Abel e qualquer treinador que tenha um QI superior a 100.

Ou deixa o Benfica "jogar" e espera que a bola venha parar aos centrais para eles ganharem de cabeça, ou pede aos homens da frente para pressionarem o central e alguém que acompanhe o Pizzi para não poder bater a bola para a frente.
Quando tiverem a bola o Braga só tem de circular a bola, jogar curto e apoiado até aparecerem 5 gajos na área do Benfica porque Pizzi defende com os olhos, tal como Almeida e Grimaldo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Black Skulls

Citação de: flavioslb em 18 de Dezembro de 2018, 12:15
Citação de: Black Skulls em 18 de Dezembro de 2018, 11:57
Bilhetes praticamente esgotados?
Vai estar casa praticamente cheia mesmo a contar com as faltas do Red Pass.

Muitos emigrantes, jogo antes no Natal...

Só se for para os lados cá de Braga... Bilhete de jogo a 10€ e viagem gratuita.

gabbana

Braga favorito! Abel dará um banho táctico ao Roy " bombo ".

bellini

Citação de: Silveralho em 18 de Dezembro de 2018, 12:22
Citação de: bellini em 17 de Dezembro de 2018, 09:10
Fé no Jonas. Vamos precisar de muita sorte, o Abel deve saber perfeitamente como anular este Benfica mediocre do Rui Derrotas.
O Abel e qualquer treinador que tenha um QI superior a 100.

Ou deixa o Benfica "jogar" e espera que a bola venha parar aos centrais para eles ganharem de cabeça, ou pede aos homens da frente para pressionarem o central e alguém que acompanhe o Pizzi para não poder bater a bola para a frente.
Quando tiverem a bola o Braga só tem de circular a bola, jogar curto e apoiado até aparecerem 5 gajos na área do Benfica porque Pizzi defende com os olhos, tal como Almeida e Grimaldo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Eu acho que a melhor maneira de foder o Benfica é no contra ataque. Defender no meio campo defensivo com marcação no Gedson e Grimaldo porque são os únicos que transportam. Se a bola entrar no Pizzi é cair logo em cima que ele bate na frente ou perde a bola. De resto dar preferência a um sprinter na ala esquerda para comer o rabo do AA e meter mais 2 /3 na transição rápida que o Benfica está sempre todo descompensado.

miniMilk

O ideal era o estádio estar a meia casa. Seria a melhor contestação possível

MAs nao vai acontecer

Palmeirinha


Kampz

Eu gosto do Abel mas se há coisa que ele ainda não conseguiu foi dar banho táctico ao bombo... O Braga tem sido banal nos jogos contra nós, qualquer Rio Ave tem criado mais dificuldades.

Obviamente, com o que (não) jogamos este ano, isso está perto de mudar e prevejo um resultado histórico para o Braga. Mas por incapacidade do bombo, não tanto por mérito do Abel ou qualidade do Braga.

diogoalves


mojo_j0jo


Heldermrb