CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

Kampz

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: krak em 21 de Dezembro de 2018, 16:06
Citação de: Messi87 em 21 de Dezembro de 2018, 15:30
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/21/futebol-jogo-benfica-braga-bilhetes-esgotados-14-jornada-liga-nos

Não é merecido

É uma boa oportunidade para cair em cima daquela gente. Prefiro pensar assim.

Também.

Estádio vazio só dói aos Benfiquistas que lá vão... para os (ir)responsáveis é indiferente, é da maneira que se poupam a contestação, conseguem continuar a virar os jogadores contra os adeptos e ainda podem culpar-nos pelo insucesso da época por falta de apoio.

Quem diz que lhes dói por entrar menos dinheiro, é preciso ter noção que: i) o dinheiro das quotas e RedPasses entrou/entrará na mesma; ii) as receitas de bilhética "por jogo" não são assim tão materiais para as nossas contas (face às que referi e receitas UCL, TV, transferências etc.); iii) em último caso, vendem-se uns miúdos para equilibrar as contas.

Tem que ser estádio cheio, apoiar durante os 90' (enquanto a bola rola é o Benfica, o resto é secundário) e apertar estes incompetentes e aldrabões todos antes e depois disso.




jpbaptista

Pessoal,

O vôo do meu irmão, mulher e filho foi cancelado e alterado para dia 24. Resultado: tenho 3 bilhetes para a bancada Sagres, 3.º anel, ao meio, lá em cima, na antepenúltima fila. Paguei por eles 17.50 Eur. Alguém precisa de três bilhetes? Mandem PM...

Saudações Benfiquistas.

joker17

Deve ser mais uma lotação esgotada de 50 mil adeptos. O normal.

Ramiro Lopes

Se não vencermos este jogo e o RV não for corrido, recuso-me a ver mais jogos do Benfica até ele sair.

Kurt Cobain 10

Eu acho que o despedimento do PN também foi um aviso a RV . Se não ganhar , saí.

matadu


piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2018, 01:55
Eu acho que o despedimento do PN também foi um aviso a RV . Se não ganhar , saí.

Pena que nao tenha sido a um aviso ao Vieira e DSO.

O problema nao esta exclusivamente nos treinadores....ate porque quem os foi buscar e os mantem la tem um nome.

crusader

Este jogo surge numa altura importante. Ainda vamos ter novo treinador este Natal.




Bros

Amanhã ganhamos com um futebol pobre e à rasca e será sempre assim até apanhar o Sporting ou Porto