CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

Glorioso Chico

Gabriel de fora dos convocados segundo o Record por opção técnica.

Que volte Para Espanha

Fura-Virgens


Baron_Davis


Seven Red

Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 09:53
Evitem a A1 e A2 hoje.

Autocarros das casas devem ser aos milhares.

Deve ser a prenda de Natal pelos serviços prestados.
Quais servicos ?  O de espalhar o Benfiquismo pelo país inteiro ?

mi mi miccoli

Odyseas
Corchia
Ruben dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Krovinovic
Zivkovic
Jonas
Seferovic

Treinador com tomates era isto. 2 avançados

ruichi

Vamos ganhar, como é nossa obrigação, pois temos um plantel muito melhor e jogamos em casa.

Os resultadistas vão dizer que é a "retoma" e ficam todos contentes.

Vai ser mais um balão de oxigénio para o RV e assim vamos andando, até perdermos uns jogos fora na segunda volta e vermos os porcos a festejar em Maio.

Perda de tempo. E era tudo evitável.

sergioneo


Ru10

Entusiasmo com este jogo e feliz em ver a Luz esgotada e os Benfiquistas a entenderem a importância desta jornada.

Jogo grande, podemos subir uma posição ou duas ainda antes do Natal e temos zero margem de erro.

Espero que também os jogadores entendam a importância e conseguiam apresentar algo decente com a sua qualidade individual.

hertz

O Arturito aqui, o Luis Godinho nos lagartos e Tiago Nartins nos porcos.
Foda-se!

Iron Mask

Citação de: Seven Red em 23 de Dezembro de 2018, 10:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 09:53
Evitem a A1 e A2 hoje.

Autocarros das casas devem ser aos milhares.

Deve ser a prenda de Natal pelos serviços prestados.
Quais servicos ?  O de espalhar o Benfiquismo pelo país inteiro ?

Benfiquismo não sei.  Vieirismo com toda a certeza.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: gloriosooo em 23 de Dezembro de 2018, 01:23
Citação de: Heldermrb em 23 de Dezembro de 2018, 01:07
Citação de: gloriosooo em 23 de Dezembro de 2018, 00:32
Bilhete para piso 3 sagres alguém arranja?
Se fosse Redpower...

Eu sou sócio e o meu pai tem redpass. Mas eu atrasei-me a comprar bilhete para mim e agora não consigo ir! :(

Há dias de sorte

Ru10

Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Seven Red em 23 de Dezembro de 2018, 10:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 09:53
Evitem a A1 e A2 hoje.

Autocarros das casas devem ser aos milhares.

Deve ser a prenda de Natal pelos serviços prestados.
Quais servicos ?  O de espalhar o Benfiquismo pelo país inteiro ?

Benfiquismo não sei.  Vieirismo com toda a certeza.
Esta nova moda de se apontar dedo aos benfiquistas de forma generalizada também é bonita.

As Casas no formato atual são um cancro? Sim. Em termos de votos, em termos de dinheiro ao bolso com os negócios e mentalidade dos donos porque estão satisfeitos com a politica atual que lhes favorece e porque não permitem que nos locais se fale mal do Vieira e tal discurso passe aos restantes.

Mas acabo de fazer uma generalização absurda. Há bons benfiquistas nas Casas. Mesmo Presidentes de Casas. Há famílias e benfiquistas que apenas conseguem apoiar o seu Benfica através da ajuda das Casas. Tem um lado muito bom também.

Agora criou-se o mito que chegam autocarros cheios, ninguém paga bilhetes, antes de meterem o pé no autocarro têm de gritar AVÉ VIEIRA três vezes e que no estádio é sempre a apoiar o Vieira...epa, noção.

X-ray


DMSG

Citação de: Ru10 em 23 de Dezembro de 2018, 11:23
Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Seven Red em 23 de Dezembro de 2018, 10:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 09:53
Evitem a A1 e A2 hoje.

Autocarros das casas devem ser aos milhares.

Deve ser a prenda de Natal pelos serviços prestados.
Quais servicos ?  O de espalhar o Benfiquismo pelo país inteiro ?

Benfiquismo não sei.  Vieirismo com toda a certeza.
Esta nova moda de se apontar dedo aos benfiquistas de forma generalizada também é bonita.

As Casas no formato atual são um cancro? Sim. Em termos de votos, em termos de dinheiro ao bolso com os negócios e mentalidade dos donos porque estão satisfeitos com a politica atual que lhes favorece e porque não permitem que nos locais se fale mal do Vieira e tal discurso passe aos restantes.

Mas acabo de fazer uma generalização absurda. Há bons benfiquistas nas Casas. Mesmo Presidentes de Casas. Há famílias e benfiquistas que apenas conseguem apoiar o seu Benfica através da ajuda das Casas. Tem um lado muito bom também.

Agora criou-se o mito que chegam autocarros cheios, ninguém paga bilhetes, antes de meterem o pé no autocarro têm de gritar AVÉ VIEIRA três vezes e que no estádio é sempre a apoiar o Vieira...epa, noção.

É um bocado isto.

Há que saber separar as coisas, não generalizar.

Se numa excursão de uma casa consigo com que o transporte me fique mais barato do que comboio, avião ou carro particular, porque não optar por essa opção?

Se há muito Vieirismo nas casas? Provavelmente, mas não podemos pensar que todas as pessoas o apoiam ou lhes faz vénias.


Seven Red

Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Seven Red em 23 de Dezembro de 2018, 10:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 09:53
Evitem a A1 e A2 hoje.

Autocarros das casas devem ser aos milhares.

Deve ser a prenda de Natal pelos serviços prestados.
Quais servicos ?  O de espalhar o Benfiquismo pelo país inteiro ?

Benfiquismo não sei.  Vieirismo com toda a certeza.
Não digas disparates. As Casas já existiam antes do Vieira e continuarão a existir depois. O Vieira é simplesmente o presidente atual.