CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

anselmoslb


Reed


Partouze

quando vejo um benfiquista dizer que o Cervi serve para o SLB... fdc doi me tudo.

alguem reviu os jogos do slb na champions qd o cervi está em jogo? O rapaz é tao franzino, tao fraco de massa...que era sempre esmagado pelos defesas ou inconsequente.

Um bom jogador para um Guimarães, Rio Ave, Braga ?

fdc

Mendes01

Nem Castillo, nem Ferreyra nem Gabriel no banco

Será que as contratações são todas más? Enfim...

eaglerp

Citação de: pguerreiro em 23 de Dezembro de 2018, 16:38
Citação de: eaglerp em 23 de Dezembro de 2018, 16:33
Citação de: pguerreiro em 23 de Dezembro de 2018, 16:30
É sempre arroz.

Sempre arroz???? então o homem desta vez não divulgou convocatória....
engraçado que o record já sabia que o Gabriel não tinha sido convocado....estranho
A corda parte sempre do lado dos gajos com menos estatuto. Nada contra a saída do Gabriel, mas o Pizzi merecia a mesma cortesia.

Para mim o Pizzi merecia esta cortesia à muitas semanas e não só agora, mais um jogo a olhar para eles e a vê-los passar

ricardofslp

Fodasse!!!
Então tem jogos com um médio defensivo e zero centrais no banco e hoje temos 2 medios defensivos e 1 central???

Btw o Braga vem a nossa casa jogar em 4-4-2. Coragem da parte do Abel. Enquanto nós jogamos em 4-5-1

ricardofslp

Citação de: Partouze em 23 de Dezembro de 2018, 16:41
quando vejo um benfiquista dizer que o Cervi serve para o SLB... fdc doi me tudo.

alguem reviu os jogos do slb na champions qd o cervi está em jogo? O rapaz é tao franzino, tao fraco de massa...que era sempre esmagado pelos defesas ou inconsequente.

Um bom jogador para um Guimarães, Rio Ave, Braga ?

fdc

Mudando de treinador também mudas de opinião sobre o Cervi

raymanzarek

Um monte.

Dois pontas de lança ,um deles no banco e outro titular que é um maestro.

Fds que vergonha. Este gajo é miserável. Só quero sublinhar que tem que jogar para ganhar e está a jogar em casa.

Um monte.

O mesmo senhor,em piloto automático,dava chocolatinho em 4-4-2 com Mitrogolo e Jonas.

Mas era um automatismo tal que aquilo andava sozinho



matadu


B.Verissimo



Holmesreis


ROBINHO

Fazer o 1-0 e entrar Alfa e Samaris para fechar portas..







Carrega Paços   :estrelas: