CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

heart_slb

Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2018, 21:36
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 21:31
Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 21:14
Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2018, 21:09
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

Não é um super plantel Shoky. Longe disso. É um plantel simplesmente melhor que os rivais e que esteve durante várias semanas a fazer um papelinho inadmissivel

Tens um super plantel sim, 10x melhor que os rivais atão para o porto e ridícula a diferença, devias estar em primeiro com um bom avanço tal como devias estar nos 8 de final da Champions mas nenhuma destas situações se verifica e o prof já devia estar no MacDonalds há muito

Se isto é um super plantel o que dizer de vários planteis que o Jesus teve... os níveis de avaliação estão cada vez mais baixos em Portugal.

O que e que o Jesus tinha melhor que este? Não vejo uma única posição tirando o Di Maria e em certa parte o David Luiz mas o Ruben dias pode ser muito superior

Suponho que o Vieira deva fazer a mesma análise que tu, daí termos chegado a este ponto.

Não, são apenas factos, alguma vez com o Jesus deixaste na bancada gajos como o Castillo e ferreyra era só matrecos brasileiros no banco, Kardec Jaras Eders, Felipe Menezes, Carlos Martins acabado, Emersons e muitos mais nunca tiveste esta profundidade com o jesus
Eu iria julgar que o Bernardo Silva ainda a pouco confirmou que treinou a LE... E que saiu do Benfica porque o treinador não dava minutos!!
Até ia jurar que o Guedes que para o JJ nao serviu fez boa figura com o Rui Vitoria...

2013/2014
Benfica 1-0 Braga
Citação
SUPLENTES
Paulo Lopes
Jardel -> atual DC
André Almeida  -> atual DD
Ljubomir Fejsa -> tapado por Matic (sim estava no banco tapado)
Funes Mori -> ok
Rodrigo -> Parece que esta a fazer uma grande carreira em Espanha...
Ivan Cavaleiro -> Parece que esta a fazer uma boa carreira em Inglaterra...
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838125

Por isso, num recuei no tempo para te mostrar que apenas tens razão em 1 caso!!!
Como sempre disse o JJ é mediano. O RV mediano fraco!

marcosantos

grande prenda que o Benfica nos deu, um jogo que pensava que dificilmente íamos ganhar e conseguimos ter um jogo decidido no inicio da segunda parte e deu no fim goleada das antigas ao braga :slb2:

jdrodrigues

Com um treinador competente estes resultados eram a regra e não a excepção, tal é a qualidade do plantel do Benfica face ao resto da liga.  :winner:

Mas hoje, lá fizeram todos o seu trabalho.

Aquele golo do Almeidinhos...  :crazy2:

Benfiquista_

Enorme jogo e grande goleada!

Hoje sim, que prazer me deu novamente ver o meu Benfica! :)

OclassicoNº10

Nao sei o que se passou hoje mas até lugar na fila do Puskas temos.

Fantástica exibição!
Linhas subidas, posse de bola, passes a rasgar, pressão alta, ganho naas segundas bolas.. e depois do golo não baixamos as linhas!!!

Hoje foi de rolo na mão e dá-lhe brita!

Pergunto porque não pode ser sempre assim.. pelo menos dinâmica e vontade.


GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.
Feliz Natal nestes parcos dias de felicidade. 2019 vem já aí ao virar da esquina para nos dar banho da realidade.

ItsY2Inferno

Depois deste jogo, nunca vida o Abel será treinador do Benfica.

GTtdi_SLB

Só para esclarecer..o golo do andré almeida foi um transporte total entre canela, peito e bico do pé. Indefensável. Superior ao do Zidane contra o Leverkusen na final da LC. Mas, superior.

Meio_metro

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2018, 23:54
Depois deste jogo, nunca vida o Abel será treinador do Benfica.
O que não for campeão entre Benfica e Porto para ano será treinado pelo JJ...

Meio_metro

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Dezembro de 2018, 23:55
Só para esclarecer..o golo do andré almeida foi um transporte total entre canela, peito e bico do pé. Indefensável. Superior ao do Zidane contra o Leverkusen na final da LC. Mas, superior.
Este golo foi em uma altura que não estava a ver e vi longe e perguntei quem tinha marcado e não acreditei até me.aproximar e ver a repetição.... lolol...

alfredo


GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 21:03
Citação de: Cloughie em 23 de Dezembro de 2018, 19:40
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

Não é um super plantel Shoky. Longe disso. É um plantel simplesmente melhor que os rivais e que esteve durante várias semanas a fazer um papelinho inadmissivel

Como não?
O Conceicão dava o cu para ter um Willock.

Isso significa que o Benfica tem um super plantel? Acho mais que significa que o Porto tem um plantel merdoso
a equipa suína está totalmente espremida e envelhecida, parece-me. São vitórias fruto da maturidade de um grupo em fim de ciclo. Não abunda a qualidade naquele plantel, têm sim um colectivo de 12-13 jogadores que já jogam juntos à muito tempo e caríssimos para o nível que apresentam. E são criminosos dentro e fora de campo, o que influi e muito.

ps-alguém viu na tv hoje a tatuagem do soares-a-dias? devem-lha ter feito lá na Maia..

MrFire

Hoje foi a excepção que confirma a regra!

É fraco que dói.

Nuno_SLB

A policia andou a bater em mulheres da claque do Braga ? dasse  :-X