CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

JPSilva

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

Não é um super plantel Shoky. Longe disso. É um plantel simplesmente melhor que os rivais e que esteve durante várias semanas a fazer um papelinho inadmissivel



Moran



Francescoli

Citação de: duarte_1976 em 23 de Dezembro de 2018, 19:35
Citação de: Cloughie em 23 de Dezembro de 2018, 19:33
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:28
Citação de: Cloughie em 23 de Dezembro de 2018, 19:27
Fosse sempre assim e não haveria problemas.

PS: O Braga, apesar do plantel inferior ao do ano passado, evoluiu zero nestes jogos.
Continuam sem estofo. E isso é trabalho que cabe ao treinador.


O Abel perdeu no Dragão com uma substituição ridicula. E o idiota que entrou foi quem perdeu a bola no golo.

O Abel tenta ser pragmático e só faz asneiras.
Ora abdica da bola frente a um Tondela ora vai de peito feito à Luz e ao Dragão (abdicando disso para ir meter autocarro).

No dragão, segundo dizem, tiveram algum azar.

Algum não, muito.


Cosmic

Foi um bom regresso à Luz.

É daqueles jogos que ganhámos porque correu tudo bem. Assim sim, vale a pena.
Mas não tenho ilusões: o treinador continua a ser péssimo e já devia estar a milhas há muito tempo.

MrFire

Pronto agora já sabem o que nós queremos que façam nos jogos.

Façam sempre isto e eu prometo que não vos chateio a cabeça (rv e jogadores)

bmuc79

Citação de: Flavius1996 em 23 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: draconic em 23 de Dezembro de 2018, 19:36
Abel.

:rir: :rir:

Pateta do caralho.
Queixou-se da arbitragem ?

Não, acho que o Draconic deve ter a mesma opinião que eu, Abel não tem estofo para o Benfica.
Pode um dia vir a ter, duvido, mas para já é pior ou igual ao que temos.


Cloughie

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

Não é um super plantel Shoky. Longe disso. É um plantel simplesmente melhor que os rivais e que esteve durante várias semanas a fazer um papelinho inadmissivel

Como não?
O Conceicão dava o cu para ter um Willock.


costapequeno

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

o sporting anda a dar 4 e 5 a toda a gente e nao tem um super plantel

o  tugao é simplesmente   fraco tirando tres equipas....este braga pertence á liga europa 2.