CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

GTtdi_SLB

Citação de: Red2802 em 23 de Dezembro de 2018, 19:30
É aproveitar para ver Gedson mais algum tempo com a nossa camisola.

Já não há dúvidas que sairá para um dos que lutam para ganhar a Champions.

Jogador fenomenal.
Não digas isso nem a brincar. Imagina só o nosso meio campo renato-bernardo-gedson...e o dantas-florentino-fejsa a comerem banco...

Plexas


guizuca


gabbana


sbremoved_33753

Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!


ItsY2Inferno

Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2018, 21:22
Citação de: Alento em 23 de Dezembro de 2018, 20:27
A quantidade de passes falhados por parte do Braga foi assimbrosa.

O Braga acagassa-se sempre que vai à luz.

Mentalidade parola

Parece nós num certo campo  ::)

arSa_SLB

Não consegui ver o jogo porque fui a um jantar alguém sabe onde posso ver o jogo completo ou mesmo baixa-lo ?

BlankFile

Excelente exibição e vitória justíssima do Benfica.

Parabéns!  :slb2: :slb2:

Red Eyes


BlankFile


Kampz

Citação de: arSa_SLB em 24 de Dezembro de 2018, 01:20
Não consegui ver o jogo porque fui a um jantar alguém sabe onde posso ver o jogo completo ou mesmo baixa-lo ?

Peço o mesmo.

Fui ao estádio mas foi uma exibição tão inesperada que só me apercebi que fizemos um bom jogo quando acabou.

Queria rever com mais atenção e assim até parece que fizemos dois jogos de jeito seguidos.

Pasárgada

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.
Que exagero! O Benfica historicamente nunca ganha campeonatos a cagar, tu que tens gigas e gigas de informação de tudo do Benfica, sabes bem disso, que mesmo com outro treinador nunca iríamos ganhar um campeonato a cagar em Portugal e se acreditas nisso és mais ingênuo do eu pensava, mesmo em 2010 com o futebol compressor do JJ foi um cabo dos trabalhos no final, houve um campeonato do tetra que ganhamos mais folgadinho, fora esse desde os anos 70 que nem um se ganha a cagar, concordo com o super plantel para consumo interno, na LC ou LE temos um plantel limitado para ganhar uma competição europeia mesmo com outro treinador....
Provavelmente irás pensar que penso pequenino, mas eu acho, que é ser realista!
Tantas vezes dizem que a qualidade da nossa liga está pior seja das equipas pequenas e grandes e depois contradizem se ao dizer que somos candidatos a uma liga Europa quando existem este ano muito boas equipas nessa competição.
Atenção estou a falar das opiniões gerais aqui no fórum que tenho lido, não é só apontar o dedo só á tua pessoa.

Vulcan

Finalmente posso dizer isto esta época. Ou melhor, há 2 épocas.

Grande exibição no geral.  :clap1:

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

Super plantel   ;D

É ir ao tópico dos jogadores, o Pizzi é uma merda, o Salvio tá podre, o Jardel é cepo, o Almeida é um mongo, o Cervi é cepo, o Sefero é cepo, o Rafa é zarolho, o Krovi tá acabado por causa da lesão.

Ou seja, o super plantel de acordo com o fórum é composto por 6-7 gajos.

EdgarF

Boas pessoal,

Estava a viajar para os Estados Unidos e infelizmente não pude ver esta vitória saborosa. Apesar de ter comprado net no avião para poder, pelo menos, acompanhar o resultado.

Gosta imenso de ver o jogo, alguem sabe de algum site ou onde posso sacar para vê-lo?

Obrigado!