CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

StarWars

Citação de: eaglerp em 23 de Dezembro de 2018, 21:26
Não esquecer que o Braga é só o nosso melhor adversário em casa....penso não estar enganado mas acho que nunca ganhou na luz...

No entanto bom jogo em que tudo saíu bem...7 remates 6 golos e algumas jogadas bem vistosas
Já ganhou e não foi assim há tanto tempo.

Andris

Minerva

"Help me, it's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up
No medicine is strong enough
Someone help me
I'm crawling in my skin
Sometimes I feel like giving up
But I just can't
It isn't in my blood..."

:smitten:

Adrian31

nao vi o jogo. alguem me pode arranjar o jogo completo. desde ja agradeço.

Sérgio 83134

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2018, 13:12
Que se passou com os adeptos do Braga?

A polícia tem um papel importante mas foda-se, tem que ter mais bom senso.

Não havia necessidade.

Andris

Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Dezembro de 2018, 13:20

Não havia necessidade.
Sim, e... o que se passou?

capone1981

Com jogadores de futebol fica mais fácil né Rui vitória:zivkovic,Jonas,Gedson ...  Ainda falta para mim o craque do meio campo: krovinovic. Com estes 4 a jogar ao mesmo tempo ainda acredito no título!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: StarWars em 24 de Dezembro de 2018, 10:48
Não esquecer que o Braga é só o nosso melhor adversário em casa....penso não estar enganado mas acho que nunca ganhou na luz...

No entanto bom jogo em que tudo saíu bem...7 remates 6 golos e algumas jogadas bem vistosas

Para o campeonato nunca ganhou, julgo que a unica vitória foi para a Taça da Liga.

Royal_Flush

Citação de: FaithNoMore em 24 de Dezembro de 2018, 09:46
Citação de: mMateus em 23 de Dezembro de 2018, 19:36

Dado que com o Braga borrava-se sempre diria que o JJ não foi

É preciso muita falta de vergonha na cara (ou amnésia clínica) para meter JJ e Braga na mesma frase para tentar enaltecê-lo.

Ainda não lhe perdoei aquela derrota ridícula numa meia final europeia.

Sérgio 83134

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2018, 13:22
Citação de: Sérgio 83134 em 24 de Dezembro de 2018, 13:20

Não havia necessidade.
Sim, e... o que se passou?

Basicamente após alguns desacatos de adeptos do Braga... a polícia interviu com uma demonstração de força .

Não vi de facto nada de mais de parte a parte,  mas só o simples facto de a polícia tomar aquele posição de forca numa bancada onde estavam crianças.

Este tipo de postura  deve ser tomada mas em situações limites.

Não assim.

Pasárgada

Citação de: +1benfiquista em 24 de Dezembro de 2018, 10:27
Citação de: Pasárgada em 24 de Dezembro de 2018, 02:34
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.
Que exagero! O Benfica historicamente nunca ganha campeonatos a cagar, tu que tens gigas e gigas de informação de tudo do Benfica, sabes bem disso, que mesmo com outro treinador nunca iríamos ganhar um campeonato a cagar em Portugal e se acreditas nisso és mais ingênuo do eu pensava, mesmo em 2010 com o futebol compressor do JJ foi um cabo dos trabalhos no final, houve um campeonato do tetra que ganhamos mais folgadinho, fora esse desde os anos 70 que nem um se ganha a cagar, concordo com o super plantel para consumo interno, na LC ou LE temos um plantel limitado para ganhar uma competição europeia mesmo com outro treinador....
Provavelmente irás pensar que penso pequenino, mas eu acho, que é ser realista!
Tantas vezes dizem que a qualidade da nossa liga está pior seja das equipas pequenas e grandes e depois contradizem se ao dizer que somos candidatos a uma liga Europa quando existem este ano muito boas equipas nessa competição.
Atenção estou a falar das opiniões gerais aqui no fórum que tenho lido, não é só apontar o dedo só á tua pessoa.

2013/2014 não foi a cagar?
Deverias ter mais atenção a ler, existe uma frase ali em que digo que um dos campeonatos do tetra foi ganho de forma mais folgadinha...
Não sei usar o bold senão até assinalava. Feliz natal companheiro.

J_PN

Já tinha saudades de ver futebol na luz, de ver a equipa a carregar mesmo a ganhar por 4 ou por 5. Finalmente, foda-se.

eaglerp

Citação de: StarWars em 24 de Dezembro de 2018, 10:48

Para o campeonato? Nunca...