Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Kinkolas


Trezeguet

para completar o ramalhete, só falta sermos eliminados com golos do Fernando e do Maicon

Deus Jonas


Vieri

Citação de: CaCo em 17 de Dezembro de 2018, 12:44
Sinceramente olhando para as equipas do sorteio, todas me pareceram capazes de fazer frente ao futebol maravilha do Benfica. Qualquer equipa que saísse era garantia de mais 2 jogos deprimentes da nossa equipa, portanto, era-me completamente indiferente quem saísse. 

Verdade.
Eu disse umas 7 vezes, essa não, crl, essa, não. Pareciam todas equipas de uma dificuldade extrema.
O Benfica está um... CaCo ;)

Livrinhos

Citação de: Chuck em 17 de Dezembro de 2018, 12:44
Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2018, 12:39
Citação de: Chuck em 17 de Dezembro de 2018, 12:35
Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2018, 12:32
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2018, 12:31
Se o Gala sai aos porcos é uma cagada, se sai ao Benfica é fava.  :rir:

Como não amar.

Vocês estão a ignorar o facto de num caso ser uma fase de grupos da LC, numa equipa de 3º pote, e noutra uma eliminatória da LE em que éramos cabeças-de-série. Mas riam-se à vontade.

Até pode ser do barulho das luzes.

Os outros têm sempre sorte, o Benfica é sempre um azarado.

Podia ter calhado o Villareal ao Benfica (quer dizer não podia) e ao Sporting o Gala, que a conversa seria precisamente a mesma.

Esta equipa do Galatasaray é uma anedota pegada, aliás o campeonato Turco é uma anedota esta época basta estar atento e ver alguns jogos. Esta equipa está mais do que ao alcance do Benfica, e há ali equipas que teoricamente parecem piores como o Rapid Viena que se calhar seriam bem mais difíceis que os Turcos.




Claro que era a mesma, cuidado com o 17º classificado em Espanha. E o Gala nem é tanto pelo que jogam ou pela equipa que têm, é uma equipa tradicionalmente difícil, que beneficia do ambiente dos jogos em casa.

Estou-me a cagar para o suposto azar no sorteio, nem era aí que queria chegar. As equipas tugas vão todas ter o mesmo final, mais cedo ou mais tarde. Mas a conversa de que temos todas as chances de passar, mesmo quando não nos superiorizamos a um Marítimo que não marca a ninguém, também não deixa de ser recorrente.

Não fiz nenhuma referência no comentário inicial a chances ou hipóteses de passar.

O comentário foi unicamente sobre a choradeira do sorteio. Que é um clássico.

O resto é a opinião de cada um e como é óbvio, mais do que análise ao Gala há a análise a fazer ao Benfica, que é medonho atualmente, sendo que pessoalmente considero que mesmo assim tenhamos possibilidades de passar. Vão ser dois jogos horríveis se as equipas continuarem neste caminho.

Royal_Flush

Vamos passar com relativa naturalidade.

Nem me passa outra coisa pela cabeça.

TFFS

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2018, 12:46
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2018, 12:42
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2018, 12:38
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2018, 12:37
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2018, 12:31
Se o Gala sai aos porcos é uma cagada, se sai ao Benfica é fava.  :rir:
Sim, porque a qualidade das equipas disponiveis para sair na Champions é igual à das equipas possiveis no Pote 2 da LIGA EUROPA. Não é?

Ah pronto como é na Liga Europa já passa a ser uma equipa muito boa.
Eu nao disse que era uma equipa muito boa. Até disse que nao jogam um testiculo.

Mas sao melhores, em teoria, que Zurich, Malmo, Slavia Praha, Rapid Wien, Celtic, Rennes, BATE, Fenerbahçe, Viktoria Plzen.

So que é preciso pensar para ter um pensamento para além do obvio

Queres apostar que qualquer um desses que saísse estavam aqui a dizer a mesma coisa?
Daqui? o Celtic, talvez dissessem. De resto nao.

Agora, concordo que o Galatasaray num contexto Champions n vale um peido. Este Galatasaray, deste ano.

E nos mesmo com o Ruim Pinho temos 50 por cento de chances de passar.

Um Benfica a jogar a serio teria uns 75, sendo simpatico para os turcos

ARRG


pjmorce

A equipa do Benfica é caso único, penso eu, a nível mundial.
Estamos ao alcance de qualquer equipa: até um Arouca nos cria muitas dificuldades.
Simultaneamente, se jogarem os melhores jogadores, podemos bater qualquer equipa no mundo.

Se quisermos ambicionar algo, seja a nível nacional, seja a nível internacional, há que deixar de distribuir red passes a alguns jogadores da equipa e apostar realmente em quem demonstra ter qualidade para essas andanças.
Chega de meninos bonitos.

Queremos o bem do Benfica ou queremos o bem de outras coisas?

fjorge

Citação de: Trezeguet em 17 de Dezembro de 2018, 12:48
para completar o ramalhete, só falta sermos eliminados com golos do Fernando e do Maicon

Resultado cruel, eles tiveram duas bolas e fizeram, nós tivemos 40 ataques e 10 cantos além de dois remates para fora do estádio e não fizemos golo.

TFFS

Citação de: Glorioso Chico em 17 de Dezembro de 2018, 12:46
Olha ganharmos a LE este ano. Era tip
Olha eu chegar a casa e ter a Scarlett Johansson no meu quarto nua e de pernas abertas. Era top. E pode acontecer.

A probabilidade é que é parecida à do Benfica do Rui Pinho ganhar a Liga Europa.

Chuck

Mas qual é mesmo a diferença do Gala estar em 2º, 5º ou 10º?

É uma equipa batida nestas merdas e que daqui a dois meses, provavelmente, vai dedicar-se a 100% na competição. Só o Shakhtar, Lazio e talvez Rapid de Viena seriam mais difíceis.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 17 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: Trezeguet em 17 de Dezembro de 2018, 12:48
para completar o ramalhete, só falta sermos eliminados com golos do Fernando e do Maicon

Resultado cruel, eles tiveram duas bolas e fizeram, nós tivemos 40 ataques e 10 cantos além de dois remates para fora do estádio e não fizemos golo.
pensa positivo, com sorte bola chega tua casa

Kinkolas

Citação de: Chuck em 17 de Dezembro de 2018, 12:51
Mas qual é mesmo a diferença do Gala estar em 2º, 5º ou 10º?

É uma equipa batida nestas merdas e que daqui a dois meses, provavelmente, vai dedicar-se a 100% na competição. Só o Shakthar, Lazio e talvez Rapid de Viena seriam mais difíceis.

Nós também em fevereiro só vamos ter a Liga Europa para jogar.