Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Trezeguet

muito preocupante esta LE com os bifões e espanholas

a partir do momento que o vencedor dá qualificação directa para a LC há muita equipa a meter os cavalos todos aqui

Ramdown

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 22 de Fevereiro de 2019, 09:11
muito preocupante esta LE com os bifões e espanholas

a partir do momento que o vencedor dá qualificação directa para a LC há muita equipa a meter os cavalos todos aqui

Chelsea Sevilla Valencia e o próprio arsenal e depois Nápoles está liga Europa é difícil depende imenso do alinhamento

Joaquim Ferreira Bogalho

Para mim Dínamo Zagreb não é longe parece acessível e teríamos a malta de Split connosco

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2019, 01:35
Há aqui pessoal que deveria ganhar noção. Pedir Chelseas, Arsenais, Napolis é para quê, para sermos já eliminados? Se calhar até partilham da mesma opinião do que o luzes, de facto.

Como o Valido que olha para o quadro de equipas e diz que é muito difícil escolher não consegue porque a qualidade é muita que papel ridículo é evidente que há equipas a evitar e bem só pelas aspirações a ganhar a prova mas pela gestão nesta fase do plantel em fase da exigência de jogos.

policeMAN

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Génio da Luz em 22 de Fevereiro de 2019, 01:43
Final

SL Benfica vs Chelsea FC

Golo da vitoria aos 92 mins.

Baku, Azerbeijão. Maio 2019

Marca Jonas que se torna na lenda do século.

Illuminatus

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bethoven em 22 de Fevereiro de 2019, 00:05
Ninguém refere o que vai ser: Salzburg

Uma das equipas mais dificieis oara mim.

Para mim num nível bom claramente uma eliminatória em aberto não queria calhar com os austríacos talvez nos quartos dependendo de quem passa

O-Rível

A única equipa que gostaria de evitar é o Chelsea.

Quanto aos restantes, acho que, com maior ou menor dificuldade, temos capacidade para discutir a eliminatória.

O Arsenal tem bastante qualidade, mas defensivamente são muito frágeis, e há ali muita instabilidade emocional.
O Nápoles não é o mesmo que encantou a Europa com o Sarri. O Ancelotti é mais conservador e isso pode jogar a nosso favor.
O Inter nem faz sentido estar no grupo dos favoritos. Coletivamente são medianos e, individualmente, apesar de terem bons valores em todos os sectores, não conseguem pôr essa qualidade ao serviço da equipa. Com o Icardi em confronto com a direção, perdem o seu jogador mais decisivo.
O Sevilha é o anti-Inter. Individualmente não tem muitos jogadores acima da média, mas funcionam muito bem como equipa. Além disso, o aspeto psicológico de terem ganhado esta competição múltiplas vezes no passado recente, faz com que se coloque esta equipa num patamar onde, sinceramente, não me parece que esteja.

Claro que era preferível apanhar um adversário mais fraquinho, para poder gerir melhor o plantel, mas excetuando o Chelsea, não vejo aqui nenhum bicho papão. Há que ir com confiança, seja contra quem for.

GGG

A Liga europa está muito complicada este ano.

Existem equipas do mesmo nível e com muita qualidade.

N1c0

pjin1980

não sei porquê mas só me vem á cabeça Jovic...
mas por mim seria o Vilareal:)