Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

joaocoutinho23

Citação de: kino em 17 de Dezembro de 2018, 14:08
Citação de: joaocoutinho23 em 17 de Dezembro de 2018, 13:55
Citação de: kino em 17 de Dezembro de 2018, 13:52
O bombo está todo feliz da vida, calhou uma equipa dificil assim já pode dar as desculpas que quiser para uma mais que possivel eliminação.
Dificil ? Lol

Na escala de 0 a bombo é o barcelona do medio oriente.
Ya o quinto classificado da liga turca


OndaVermelha

O Benfica em condições normais está obrigado a passar. Ponto.

Andris

Pá, eu sei que não jogamos um caralho, para além de que poderíamos ter tido um sorteio mais acessível, mas só temos de assumir o favoritismo e eliminar os turcos.

kino

Citação de: joaocoutinho23 em 17 de Dezembro de 2018, 14:11
Citação de: kino em 17 de Dezembro de 2018, 14:08
Citação de: joaocoutinho23 em 17 de Dezembro de 2018, 13:55
Citação de: kino em 17 de Dezembro de 2018, 13:52
O bombo está todo feliz da vida, calhou uma equipa dificil assim já pode dar as desculpas que quiser para uma mais que possivel eliminação.
Dificil ? Lol

Na escala de 0 a bombo é o barcelona do medio oriente.
Ya o quinto classificado da liga turca

Nunca substimes o poder do bombo transformar algo facil em quase impossivel.

iloy

Citação de: Goldberg em 17 de Dezembro de 2018, 14:01
Citação de: matadu em 17 de Dezembro de 2018, 13:37
O Galatasaray é uma equipa bem organizada e bem orientada.
este ano estao uma desgraça nao inventem. Alias como generalidade dos turcos.

alias como o Benfica portanto os jogos vao ser muito complicados

BC

O Benfica do Vieira que sonha em ganhar a Liga dos Campeões , nem capacidade tem para lutar por uma Liga Europa.

Tudo dito.

MBF1995

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Dezembro de 2018, 14:08
Bah, estava a ver se era desta vez que ia a uma deslocação europeia. Mas não me meto em Istambul de certeza....

Pois, também queria ir mas os preços dos voos estão muito puxados, mais barato era 230€ com 1 escala

BC

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Dezembro de 2018, 14:08
Bah, estava a ver se era desta vez que ia a uma deslocação europeia. Mas não me meto em Istambul de certeza....
Das melhores cidades que já fui. E não é nada cara. O voo neste momento está a 175€, ida e volta.

pjmorce

Citação de: arriosta em 17 de Dezembro de 2018, 12:57
Citação de: pjmorce em 17 de Dezembro de 2018, 12:54
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2018, 12:42
Calma.

Em Fevereiro, já com o Jesus ao leme, temos boas hipóteses de passar.

Jesus. O treinador que nos dava vitória atrás de vitória nas competições Europeias.
Só que não.

não defendo o touquinhas, mas relembra-me o treinador que levou 5 de um Basileia, 5 de um Bayern, fez 0 pontos num grupo com Man U, CSKA e Basel; a somar a isto, transmite ZERO de confiança na equipa e nos adeptos e põe o Benfica a jogar um "futebol" medonho, digno de distrital?

RV que fez a mais vergonhosa campanha Europeia da história do Benfica. Sem dúvida alguma. O que não faz com que deseje de algum modo o regresso de JJ que, sem estar ligado à pior campanha Europeia do Benfica, não se pode gabar muito das campanhas efectuadas na CL.

Nuno_SLB

Citação de: BC em 17 de Dezembro de 2018, 14:24
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Dezembro de 2018, 14:08
Bah, estava a ver se era desta vez que ia a uma deslocação europeia. Mas não me meto em Istambul de certeza....
Das melhores cidades que já fui. E não é nada cara. O voo neste momento está a 175€, ida e volta.

Sim, mas os turcos são um bocado hostis com os visitantes (futebol).

Dark_nc

As equipas turcas este ano estão uma porcaria. 7V 5E 4D no campeonato turco, Benfica deveria passar com facilidade.

iloy

Citação de: Dark_nc em 17 de Dezembro de 2018, 14:26
As equipas turcas este ano estão uma porcaria. 7V 5E 4D no campeonato turco, Benfica deveria passar com facilidade.

voces conseguem ser piores que a CS. ja era tempo para os benfiquistas abrir os olhos..

JoséTorres

Citação de: +1benfiquista em 17 de Dezembro de 2018, 13:15
O Benfica com um treinador a sério elimina o Gala sem dificuldades. Com RV vamos lá levar no lombo...

Pode ser que lhe dê para depois guardar uns vídeos para mostrar na faculdade.

misteryeyes

Viagem marcada, mais um voltinha para ir assistir ao festival do bombo  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: