Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

MiguelPalma92

haha o Zenit

"We feel your pain"


Não sentem não.....

Rei

Citação de: skydevil em 17 de Dezembro de 2018, 20:07
Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2018, 18:46
Citação de: skydevil em 17 de Dezembro de 2018, 15:38
Por acaso não acho o nosso plantel uma coisa extraordinária, especialmente no centro da defesa em que nenhuma das soluções é má, mas também não é boa (não um Garay ou um Luisão no seu prime).

Os laterais parecem-me ter lacunas no processo defensivo (refiro-me ao Grimaldo e ao Corchia).

Continua a faltar uma solução alternativa ao Fejsa, pois que o Alfa parece-me mais 8 do que 6.

Na frente sim, muita qualidade e variedade. Há de tudo. Avançados fortes fisicamente (Castillo), avançados de jogo posicional (Ferreyra), avançados com classe (Jonas e seu sucessor, J. Félix) e o chamado avançado esforçado (Sferovic).

Depois temos gente nas alas com um estilo de jogo mais vertical (Rafa, Cervi e Salvio), mas também gente que pode fazer movimentos interiores (Zivkovic e Pizzi).

No centro do terreno também temos qualidade. Krovinovic, Gedson e Gabriel (que creio que ainda vai desabrochar).

Enfim, o plantel não é genial, mas é bastante razoável. Tem de se lhe extrair muito mais do que este futebol medonho que é apresentado presentemente. Com este plantel até pode ser caso para não bater o pé aos gigantes da LC, mas devia ser o suficiente para ter chances reais de passar qualquer eliminatória da LE.



É isso tudo. O plantel do Porto é que é bom. E o do Sporting? Ui, tanta tesão.

Onde disse que o do Porto ou o Sporting são melhores? Não disse. Termos o melhor plantel do Tugão - que acho que efectivamente temos - não faz do nosso plantel uma equipa de topo. Lá porque os meus vizinhos conduzem todos mata-velhos e eu conduzo um Clio de 2002 isso não faz que eu tenha um carro de topo.

Não obstante e tal como afirmei, o plantel permitiria que se lhe extraísse muito mais futebol do que esta coisa que actualmente nos é apresentada e que dificilmente pode ser apelidada de futebol.

Tens razão. Não disseste isso. E percebo onde queres chegar, o problema é que falar do plantel nesta altura é desnecessário, o nosso problema é o treinador.

Rei

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2018, 20:00
Em qualquer uma das épocas a partir de 2009-10...estaríamos a falar já de quem queríamos nos oitavos de final.

Tens saudades não tens, Shoky? Eu tenho.

Esbutenado

A Liga Europa está fortíssima este ano, ainda estão em competição umas 9-10 equipas que eliminam com uma perna às costas este Benfica do rui dos bombos.

skydevil

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2018, 20:13
Citação de: skydevil em 17 de Dezembro de 2018, 20:07
Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2018, 18:46
Citação de: skydevil em 17 de Dezembro de 2018, 15:38
Por acaso não acho o nosso plantel uma coisa extraordinária, especialmente no centro da defesa em que nenhuma das soluções é má, mas também não é boa (não um Garay ou um Luisão no seu prime).

Os laterais parecem-me ter lacunas no processo defensivo (refiro-me ao Grimaldo e ao Corchia).

Continua a faltar uma solução alternativa ao Fejsa, pois que o Alfa parece-me mais 8 do que 6.

Na frente sim, muita qualidade e variedade. Há de tudo. Avançados fortes fisicamente (Castillo), avançados de jogo posicional (Ferreyra), avançados com classe (Jonas e seu sucessor, J. Félix) e o chamado avançado esforçado (Sferovic).

Depois temos gente nas alas com um estilo de jogo mais vertical (Rafa, Cervi e Salvio), mas também gente que pode fazer movimentos interiores (Zivkovic e Pizzi).

No centro do terreno também temos qualidade. Krovinovic, Gedson e Gabriel (que creio que ainda vai desabrochar).

Enfim, o plantel não é genial, mas é bastante razoável. Tem de se lhe extrair muito mais do que este futebol medonho que é apresentado presentemente. Com este plantel até pode ser caso para não bater o pé aos gigantes da LC, mas devia ser o suficiente para ter chances reais de passar qualquer eliminatória da LE.



É isso tudo. O plantel do Porto é que é bom. E o do Sporting? Ui, tanta tesão.

Onde disse que o do Porto ou o Sporting são melhores? Não disse. Termos o melhor plantel do Tugão - que acho que efectivamente temos - não faz do nosso plantel uma equipa de topo. Lá porque os meus vizinhos conduzem todos mata-velhos e eu conduzo um Clio de 2002 isso não faz que eu tenha um carro de topo.

Não obstante e tal como afirmei, o plantel permitiria que se lhe extraísse muito mais futebol do que esta coisa que actualmente nos é apresentada e que dificilmente pode ser apelidada de futebol.

Tens razão. Não disseste isso. E percebo onde queres chegar, o problema é que falar do plantel nesta altura é desnecessário, o nosso problema é o treinador.

Nisso completamente de acordo. Meio treinador a sério e a equipa seria capaz de render muito mais. Aliás, às vezes até me custa criticar os jogadores quando temos um treinador que dificilmente retira qualquer coisa deles.  De resto, é imperioso não deixar o RV tocar no plantel em Janeiro, pois, caso contrário, suspeito que se vai perder qualidade e manter algum entulho.

SobeEquipa

O calor da noite está para os sorteios de clubes como a França para os sorteios de selecções. Parece que venderam a alma ao diabo.

Darko

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2018, 20:14
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2018, 20:00
Em qualquer uma das épocas a partir de 2009-10...estaríamos a falar já de quem queríamos nos oitavos de final.

Tens saudades não tens, Shoky? Eu tenho.

Eu não, gostava de ser ambicioso e passar o grupo da champions. Gostava de ter um treinador com essa capacidade competitiva.

Glorioso Chico

Citação de: skydevil em 17 de Dezembro de 2018, 20:07
Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2018, 18:46
Citação de: skydevil em 17 de Dezembro de 2018, 15:38
Por acaso não acho o nosso plantel uma coisa extraordinária, especialmente no centro da defesa em que nenhuma das soluções é má, mas também não é boa (não um Garay ou um Luisão no seu prime).

Os laterais parecem-me ter lacunas no processo defensivo (refiro-me ao Grimaldo e ao Corchia).

Continua a faltar uma solução alternativa ao Fejsa, pois que o Alfa parece-me mais 8 do que 6.

Na frente sim, muita qualidade e variedade. Há de tudo. Avançados fortes fisicamente (Castillo), avançados de jogo posicional (Ferreyra), avançados com classe (Jonas e seu sucessor, J. Félix) e o chamado avançado esforçado (Sferovic).

Depois temos gente nas alas com um estilo de jogo mais vertical (Rafa, Cervi e Salvio), mas também gente que pode fazer movimentos interiores (Zivkovic e Pizzi).

No centro do terreno também temos qualidade. Krovinovic, Gedson e Gabriel (que creio que ainda vai desabrochar).

Enfim, o plantel não é genial, mas é bastante razoável. Tem de se lhe extrair muito mais do que este futebol medonho que é apresentado presentemente. Com este plantel até pode ser caso para não bater o pé aos gigantes da LC, mas devia ser o suficiente para ter chances reais de passar qualquer eliminatória da LE.



É isso tudo. O plantel do Porto é que é bom. E o do Sporting? Ui, tanta tesão.

Onde disse que o do Porto ou o Sporting são melhores? Não disse. Termos o melhor plantel do Tugão - que acho que efectivamente temos - não faz do nosso plantel uma equipa de topo. Lá porque os meus vizinhos conduzem todos mata-velhos e eu conduzo um Clio de 2002 isso não faz que eu tenha um carro de topo.

Não obstante e tal como afirmei, o plantel permitiria que se lhe extraísse muito mais futebol do que esta coisa que actualmente nos é apresentada e que dificilmente pode ser apelidada de futebol.

Temos o melhor plantel, mas não jogamos um caralho

J_PN

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2018, 20:00
Em qualquer uma das épocas a partir de 2009-10...estaríamos a falar já de quem queríamos nos oitavos de final.

O Braga é que era de evitar

MiguelPalma92

Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2018, 21:03
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2018, 20:00
Em qualquer uma das épocas a partir de 2009-10...estaríamos a falar já de quem queríamos nos oitavos de final.

O Braga é que era de evitar
Que obsessão pelo nosso rei, o nosso salvador, é imperativo o regresso do Jorge Fernando.

ZICKLER


van33

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2018, 20:14
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2018, 20:00
Em qualquer uma das épocas a partir de 2009-10...estaríamos a falar já de quem queríamos nos oitavos de final.

Tens saudades não tens, Shoky? Eu tenho.
Eu já só pedia um...um único jogo de futebol em que do 1 ao apito final eu não tivesse com a sensação que nos íamos foder....só queria um jogo tranquilo daqueles que tínhamos há uns anos em que mesmo estando o resultado empatado ou mesmo a perder um gajo sabia que era uma questão de minutos até virar-mos aquela merda....Hoje se tiver a ganhar 3-0 (pura utopia...)fico com  medo de em 10 minutos sofrer o empate...

iloy

O Benfica sera um dos clubes que vai jogar a terceira competição da UEFA porque nem na liga Europa tem lugar.

J Pinto

Vou-me repetir mas é para perceberem alguns o que (não) faz Rui Vitória.

O meu onze
Odysseas
Corchia
Rúben Dias
Lema
Grimaldo
Zivkovic ou Pizzi
Fejsa
Gedson ou Gabriel
Cervi ou Rafa (este se Pizzi jogar na direita)
Jonas
Ferreyra

O segundo onze...
Svilar
Almeida
Conti
Jardel
Yuri
Salvio ou Pizzi
Alfa
Gabriel ou Krovinovic
Rafa ou Cervi
Seferovic
Castillo

Agora olhem lá para os outros plantéis...

Benfica1992rqa

Citação de: SobeEquipa em 17 de Dezembro de 2018, 20:27
O calor da noite está para os sorteios de clubes como a França para os sorteios de selecções. Parece que venderam a alma ao diabo.

Eu disse logo que eles apanhavam a Roma. Agora vamos ver contra quantos Romanos vão jogar, se contra 11 ou se contra 9.