Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Pontix

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2019, 01:04
Citação de: Pontix em 22 de Fevereiro de 2019, 00:57
Villarreal. Viagem curta e adversário relativamente acessível.
Também gostava de jogar com o Arsenal.

Porra, vais do Villareal para o Arsenal logo.  ;D

Um porque considero ser relativamente acessível e pela viagem não ser chata numa fase crucial.

Outro porque simplesmente gostava.

Andris

Há aqui pessoal que deveria ganhar noção. Pedir Chelseas, Arsenais, Napolis é para quê, para sermos já eliminados? Se calhar até partilham da mesma opinião do que o luzes, de facto.

iKatz

Andris

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Fevereiro de 2019, 01:35
Acho que vai ser o Rennes
Esses, Dínamo Zagreb, Slavia Praga. São os meus "favoritos". Villarreal em segundo plano porque quero acreditar que vão continuar a privilegiar o campeonato à Liga Europa, embora, certamente, estejam moralizados.

Evitar a todo o custo Arsenal, Chelsea, Napoli, Inter e Sevilha. E também era perfeito evitar os russos e o Dynamo Kiev.

Génio da Luz

Final

SL Benfica vs Chelsea FC

Golo da vitoria aos 92 mins.

Baku, Azerbeijão. Maio 2019

Jonny-Venezuela

Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2019, 01:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Fevereiro de 2019, 01:35
Acho que vai ser o Rennes
Esses, Dínamo Zagreb, Slavia Praga. São os meus "favoritos". Villarreal em segundo plano porque quero acreditar que vão continuar a privilegiar o campeonato à Liga Europa, embora, certamente, estejam moralizados.

Evitar a todo o custo Arsenal, Chelsea, Napoli, Inter e Sevilha. E também era perfeito evitar os russos e o Dynamo Kiev.

O pior que pode sair è o Salzburgo. Joga muito e nao è tubarão.
Contra Arsenal, Chelsea e Napoli so temos 20% de hipótese.
Inter, Valencia e Sevilla è duro mas podemos dar luta atè o fim, vai ser ela por ela

Anti-Corruptos

Royal_Flush

JoaoPedroLopes

Salzburg. Pq? Porque vou estar lá nessa semana, em negócios 😎

Juntava-se o útil ao agradável.

Koto

2 de Março: Porto x Benfica
7 de Março: 1a mão dos Oitavos
10/11 de Março: Benfica x Belém
14 de Março: 2a mão dos Oitavos
18 de Março: Moreirense x Benfica

Com base nisto, era importante que a 2a mão fosse em casa para não termos uma deslocação europeia e outra ao norte em dias.

IloveSLB2014

2 de Março Porto, 7 Março LE 1°mão, 10 Março Belém em casa, 14 Março LE 2°mão  e 17 ou 18 Março Moreirense fora.

O ideal para a próxima eliminatória era calhar um Dínamo ou Slavia com o primeiro jogo fora e se possível deixar eliminatória bem encaminhada ou quase resolvida.

Preocupa me o jogo em Moreira de Cônegos. Na Luz como Belém SAD , temos obrigação de  com qualquer que seja o 11 inicial, ganhar.

IloveSLB2014

Citação de: Koto em 22 de Fevereiro de 2019, 02:16
2 de Março: Porto x Benfica
7 de Março: 1a mão dos Oitavos
10/11 de Março: Benfica x Belém
14 de Março: 2a mão dos Oitavos
18 de Março: Moreirense x Benfica

Com base nisto, era importante que a 2a mão fosse em casa para não termos uma deslocação europeia e outra ao norte em dias.
Uma coisa que estou em total desacordo com o Bruno Lage é ele rodar conforme a competição e não o adversário. Um jogador como Grimaldo devia ter sido poupado com o Nacional, assim como deveria ser poupado no próximo jogo com o Chaves. Mas Lage n o fez. Poupou com um adversário teoricamente superior.

Apesar de tudo, n temos azar nos adversários das competições nacionais no meio da Liga Europa . N temos aí um Rival ou um Braga ou Guimarães.  Temos Belém e Moreirense