Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

alves6

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Março de 2019, 12:38
Citação de: alves6 em 15 de Março de 2019, 12:34
Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Março de 2019, 12:33
Esses gajos vão invadir Lisboa com pelos menos uns 15 mil gajos.
Sim, mas só 3000 vão ao jogo.

Com bilhetes destinados a eles, se pusermos à venda no site para publico os gajos limpam tudo.
Claro. Bilhetes para sócios e depois nas casas. Temos de encher o estádio.

Baron_Davis


Lopes1986


L1968

Citação de: francisco em 15 de Março de 2019, 12:38
Citação de: L1968 em 15 de Março de 2019, 12:30
Queremos estar na Liga dos Campeões e temos medo de jogar contar o 5º classificado do campeonato da Alemanha.
Não é medo, é noção de quem está do outro lado. Se tivermos uma abordagem igual à de Zagreb ou à dos primeiros 55 minutos de ontem na Alemanha apanhas 3 ou 4.

É uma equipa forte. Mas ter medo (respeito é outra coisa) de jogar contra esta equipa Alemã vale mais não participar nas competições europeias.

magoslb

Citação de: Montano89 em 15 de Março de 2019, 12:38
Evitamos as 3 equipas mais fortes em competição. Não podíamos ter pedido melhor sorteio.

Eliminatória em aberto! Temos claras hipóteses de passar.

Mas evitaste como se as mais fortes são Chelsea, Nápoles e Frankfurt e a ir até ao fim provavelmente tb cruzamos com os italianos. Deves ter visto outro sorteio.

Festivus

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2019, 12:41
Citação de: francisco em 15 de Março de 2019, 12:38
Citação de: L1968 em 15 de Março de 2019, 12:30
Queremos estar na Liga dos Campeões e temos medo de jogar contar o 5º classificado do campeonato da Alemanha.
Não é medo, é noção de quem está do outro lado. Se tivermos uma abordagem igual à de Zagreb ou à dos primeiros 55 minutos de ontem na Alemanha apanhas 3 ou 4.

E é bom que o Lage tenha noção disso mesmo. As poupanças acabaram.
Pá eu não sei. Sinceramente, a LE é um presente envenenado. Lembra-te que ainda temos o campeonato e a taça. Não temos equipa pra tudo.

Isto cheira-me a deja vu de 2013, sinceramente.

Benfica1992rqa

A única eliminatória desiquilibrada aqui para mim é o Slavia de Praga-Chelsea em que o Chelsea é quase garantido nas meias.

O resto são eliminatórias equilibradas, principalmente a nossa e a das duas equipas espanholas.

Quem eu acho que passa:
Nápoles
Valência
Benfica
Chelsea.

Tapion

Era dos que queria evitar mas, dentro dos que seria de evitar é sem duvida a melhor possibilidade.

Chelsea, Arsenal e Napoles era de evitar para já.

alves6


af10

O 1o jogo é em casa ou fora?
Se for em casa, ainda era capaz de ir dia 18 a Frankfurt

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Março de 2019, 12:40
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2019, 12:39
A Taça Uefa 2002.03...estamos a falar de outros tempos. Panathinaikos, Lázio e Celtic foi o percurso dos gajos na fase decisiva da prova.

O nível era muito mais baixo.

Era o nivel que seria agora se as equipas da Champions nao descessem a LE.

Ora bem.
Eu acho que o que fizemos em 2013-14 tem muito mais mérito que o triunfo cagado do Porto no prolongamento contra pedreiros em 2002.03...mas elas contam é no museu.

L1968

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:42
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2019, 12:41
Citação de: francisco em 15 de Março de 2019, 12:38
Citação de: L1968 em 15 de Março de 2019, 12:30
Queremos estar na Liga dos Campeões e temos medo de jogar contar o 5º classificado do campeonato da Alemanha.
Não é medo, é noção de quem está do outro lado. Se tivermos uma abordagem igual à de Zagreb ou à dos primeiros 55 minutos de ontem na Alemanha apanhas 3 ou 4.

E é bom que o Lage tenha noção disso mesmo. As poupanças acabaram.
Pá eu não sei. Sinceramente, a LE é um presente envenenado. Lembra-te que ainda temos o campeonato e a taça. Não temos equipa pra tudo.

Isto cheira-me a deja vu de 2013, sinceramente.

Há dois meses e meio atrás não cheirava a nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 15 de Março de 2019, 12:38
7 jogos em abril

4 campeonato incluindo Braga
2 Frankfurt
1 sporting

De setembro a janeiro anda tudo a coçar colhoes no tugao
por acaso acho que o calendário não é assim tão apertado depois das seleções... O pior ciclo desde Janeiro termina domingo.


J_PN