Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Benfica1992rqa

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2019, 12:41
Citação de: francisco em 15 de Março de 2019, 12:38
Citação de: L1968 em 15 de Março de 2019, 12:30
Queremos estar na Liga dos Campeões e temos medo de jogar contar o 5º classificado do campeonato da Alemanha.
Não é medo, é noção de quem está do outro lado. Se tivermos uma abordagem igual à de Zagreb ou à dos primeiros 55 minutos de ontem na Alemanha apanhas 3 ou 4.

E é bom que o Lage tenha noção disso mesmo. As poupanças acabaram.

Se ele poupar não só vamos já de vela como arriscamos a levar 3 ou 4 lá na Alemanha. Acho que podemos eliminar estes gajos mas a dar o máximo, e mesmo assim vai ser renhido.

ricardoslb1988

Citação de: Benfica1992rqa em 15 de Março de 2019, 12:42
A única eliminatória desiquilibrada aqui para mim é o Slavia de Praga-Chelsea em que o Chelsea é quase garantido nas meias.

O resto são eliminatórias equilibradas, principalmente a nossa e a das duas equipas espanholas.

Quem eu acho que passa:
Nápoles
Valência
Benfica
Chelsea.
Eu por acaso acho que passa o Villareal e o Arsenal.

Montano89

Citação de: magoslb em 15 de Março de 2019, 12:41
Citação de: Montano89 em 15 de Março de 2019, 12:38
Evitamos as 3 equipas mais fortes em competição. Não podíamos ter pedido melhor sorteio.

Eliminatória em aberto! Temos claras hipóteses de passar.

Mas evitaste como se as mais fortes são Chelsea, Nápoles e Frankfurt e a ir até ao fim provavelmente tb cruzamos com os italianos. Deves ter visto outro sorteio.

Só na cabeça de alguns o Arsenal é inferior ao Frankfurt.

Estou a referir-me aos quartos de final.

JustMe

Citação de: alves6 em 15 de Março de 2019, 12:43
Era tão à Benfica de Vieira que o Jovic nos arrumasse. Medo.

"Era" hehehe

É só uma questão de saber quantos marca no total da eliminatória. É evidente que nos vai foder.

O-Rível

No papel, há uma equipa melhor do que a nossa no percurso até à final, que é o Chelsea.

Frankfurt joga bem, tem um modelo interessante, bom treinador, mas individualmente deixa bastante a desejar. Está perfeitamente ao nosso alcance.

Do outro lado, acho que vai ser mais imprevisível, pois entre Arsenal e Nápoles, não sei qual dos dois vai vacilar, sendo que para ambos essa tem sido a norma nos últimos largos anos. Apostava na passagem do Nápoles, por ter uma equipa mais sólida, defensivamente mais consistente. Mas esse Nápoles não é o mesmo das últimas duas épocas do Sarri... o rendimento não é tão constante e o modelo não é tão atraente. Parecem a colega boazuda de quem nos lembramos dos tempos de faculdade, mas que agora já é mãe e há ali umas partes em que a gravidade não foi amiga.

Valência e Villareal vai ser renhido. Valência é favorito, mas numa eliminatória a duas mãos, e com ambas as equipas a fazer épocas aquém do esperado... veremos.

BCaldeira

Citação de: J_PN em 15 de Março de 2019, 12:43
Jovic vai ser Talisca v2.0. Vai-nos foder na certa.

Não creio. Pelo menos não está com as "ganas" com que o Talisca estava.

magoslb

O jovic tem de ter um entorse num jogo e uma caganeira noutro, porra não podemos ser lixados outra vez por emprestado.

Pokrl

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2019, 12:41
Citação de: francisco em 15 de Março de 2019, 12:38
Citação de: L1968 em 15 de Março de 2019, 12:30
Queremos estar na Liga dos Campeões e temos medo de jogar contar o 5º classificado do campeonato da Alemanha.
Não é medo, é noção de quem está do outro lado. Se tivermos uma abordagem igual à de Zagreb ou à dos primeiros 55 minutos de ontem na Alemanha apanhas 3 ou 4.

E é bom que o Lage tenha noção disso mesmo. As poupanças acabaram.

Acabaram? Sem uma semana de descanso entre os 2 jogos europeus? Era dar cabo da época toda. Só os clubes que não lutam pelo campeonato apostam na LE na máxima força ou os que passeiam no campeonato, os 16-avos e consequente calendarização extensa e exaustiva, juntamente com as competições internas, estragam tudo.

Nationalteam

miniMilk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2019, 12:43
Citação de: miniMilk em 15 de Março de 2019, 12:38
7 jogos em abril

4 campeonato incluindo Braga
2 Frankfurt
1 sporting

De setembro a janeiro anda tudo a coçar colhoes no tugao
por acaso acho que o calendário não é assim tão apertado depois das seleções... O pior ciclo desde Janeiro termina domingo.
sim. Nao é tão mau com este último mês e meio. Que também era quase impossível

Benfiquismo

Não foi um mau sorteio, até acho o Benfica ligeiramente favorito. Depois nas meias tudo pode acontecer. Vamos Benfica!

aquaris

Interessante sorteio.
Rúben e Ferro conhecem Jovic e Jovic conhece-os bem. Quem levará a melhor?
Pode ser que mostre quanto incompetente tem sido a gestão dos nossos recursos. Vamos ter um dos nossos melhores avançados a jogar pelo adversário!

arodrigues84

Citação de: BCaldeira em 15 de Março de 2019, 12:45
Citação de: J_PN em 15 de Março de 2019, 12:43
Jovic vai ser Talisca v2.0. Vai-nos foder na certa.

Não creio. Pelo menos não está com as "ganas" com que o Talisca estava.

Se os resultados dos dois jogos forem iguais passamos, por mim tudo bem.

Androico

Tudo a falar do Jovic.

Haris Seferovic é quem os vai lixar. Até vão ficar burros com esta máquina goleadora.