Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

magoslb

Citação de: Montano89 em 15 de Março de 2019, 12:44
Citação de: magoslb em 15 de Março de 2019, 12:41
Citação de: Montano89 em 15 de Março de 2019, 12:38
Evitamos as 3 equipas mais fortes em competição. Não podíamos ter pedido melhor sorteio.

Eliminatória em aberto! Temos claras hipóteses de passar.

Mas evitaste como se as mais fortes são Chelsea, Nápoles e Frankfurt e a ir até ao fim provavelmente tb cruzamos com os italianos. Deves ter visto outro sorteio.

Só na cabeça de alguns o Arsenal é inferior ao Frankfurt.

Estou a referir-me aos quartos de final.

Pena que não calharam um com o outro para veres.

GuilhermeMFC

Tanto medinho com o Frankfurt, só temos é obrigação de ganhar. Estes ao menos não os vejo a meterem o autocarro, são uma equipa de futebol ofensivo, pelo que poderemos jogar o nosso jogo também.

Festivus

Pode ser que o Frankfurt vacile devido à sua pouca experiência europeia. È juntamente com o Slavia o clube com menos pedigree Europeu da competição. O Villareal também não tem muito mas  já o vi fazer uma campanha decente ou outra na LC. Até agora isto é o melhor que vi o Frankfurt fazer em toda a minha vida. Foram a uma final da TCE praí nos anos 70, creio eu, mas tirando isso que cartas deram na Europa?

GTtdi_SLB

O facto de o jovic poder jogar contra nós e eventualmente eliminar-nos é só uma atrocidade patrocinada por uma direcção que de futebol nada pesca. Não se precavêm nem desportiva, nem financeiramente.

costapequeno

45 por cento de chances nos quartos.

20 por cento frente ao chelsea nas meias.

final liga europa será arsenal-chelsea.

Bela Guttmann

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Março de 2019, 12:44
Citação de: Chuck em 15 de Março de 2019, 12:43
Há gajos suspensos no Frankfurt?
E nossos? Temos o Jonas de fora, certo?
Creio que só Jonas.
O que é uma merda porque muito provavelmente não fará a deslocação à Alemanha.

JustMe

As poupanças têm de acabar, sem dúvida. E nem é por uma questão de ambição na prova, é mesmo para manter a dignidade. Um eco-Benfica levava uma surra de salsichas deste Frankfurt que nem é bom pensar
Cair, sim, mas de pé. É o mínimo.

Cob92

Citação de: Kaleidoscope em 15 de Março de 2019, 12:17
Citação de: Cob92 em 15 de Março de 2019, 12:14
Ja estou a ver o filme com o Jovic fds.

Sefe >>>>>>> Jovic

Pode ser que no fim do jogo quando o Benfica eliminar o Frankfurt o Bruno Lage fala com Jovic para ele voltar eheheh

Manto Sagrado


Festivus

Citação de: costapequeno em 15 de Março de 2019, 12:48
45 por cento de chances nos quartos.

20 por cento frente ao chelsea nas meias.

final liga europa será arsenal-chelsea.
E porque não Napoli vs. Chelsea? Também me parece ser uma forte hipótese.

barrospt

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:48
Pode ser que o Frankfurt vacile devido à sua pouca experiência europeia. È juntamente com o Slavia o clube com menos pedigree Europeu da competição. O Villareal também não tem muito mas  já o vi fazer uma campanha decente ou outra na LC. Até agora isto é o melhor que vi o Frankfurt fazer em toda a minha vida. Foram a uma final da TCE praí nos anos 70, creio eu, mas tirando isso que cartas deram na Europa?

Ganharam uma Liga Europa, o Arsenal nem isso fez.

GTtdi_SLB

Preocupa-me o facto de o Slb insistentemente formar plantéis de anões. As bolas paradas com os alemães vão ser calafrios uns atrás dos outros.

S-Line

Citação de: costapequeno em 15 de Março de 2019, 12:48
45 por cento de chances nos quartos.

20 por cento frente ao chelsea nas meias.

final liga europa será arsenal-chelsea.
Futebol não é percentagem.
E se já sabes qual é a final aposta milhões . Ficas rico.

Chico_odv


krovimodric