Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Vieri

Citação de: kingvata em 15 de Março de 2019, 14:34
Juve, Barça, Liverpool e City com os outros 4...eh...eh...

E depois ainda dizem que o porto tem tido "sorte" nos sorteios da champions...que as merdas que lhe têm calhado são contingências do sorteio...eh...eh...

Não percebi.
Quando o porto tem sorte, é marosca a favor deles, quando o porto apanha o Liverpool, também é marosca, mas contra eles?!! Então qual é o critério prá marosca?

Eu que não percebo nada disso e hoje vi o sorteio da Liga Europa, pergunto: como é que eles adulteram aquilo? Combinam com o Pierre Van Hoijdonk tirar bolas pré aquecidas, como se dizia que era feito cá há 20 anos atrás, é isso?
E durante aquela conversa toda prévia, as bolas não arrefecerão? E quem é que eles quiseram beneficiar, O Benfica, ou os alemães?
Ou isso dos sorteios forjados é tudo uma valente treta?

ARRG

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Março de 2019, 14:56
O Video nao é nada de especial

Mas vcs pensam que os nossos nao fizeram igual quando ainda faltava sair o Chelsea
É só um caldo knorr.

Godescalco

O vídeo dos "festejos" do Frankfurt não é nada de especial. Não há nada ali de anormal ou provocatório.

Deixem de ser umas virgens ofendidas, por amor de Deus. Parece que é preciso adoptar esta mentalidade de que somos sempre vítimas da arrogância dos outros "mauzões" de países maiores para nos motivarmos. Acho que já chega.

IloveSLB2014

Uma eliminatória com o Chelsea nunca pode ser 50/50. Chelsea seria sempre claramente favorito contra nós

Pontix

O Eintracht e o Valencia eram os nem-nem. Nem somos favoritos nem o contrario. É 50-50.

Passar na mesma.

dronex

Citação de: Vieri em 15 de Março de 2019, 15:09
Citação de: kingvata em 15 de Março de 2019, 14:34
Juve, Barça, Liverpool e City com os outros 4...eh...eh...

E depois ainda dizem que o porto tem tido "sorte" nos sorteios da champions...que as merdas que lhe têm calhado são contingências do sorteio...eh...eh...

Não percebi.
Quando o porto tem sorte, é marosca a favor deles, quando o porto apanha o Liverpool, também é marosca, mas contra eles?!! Então qual é o critério prá marosca?

Eu que não percebo nada disso e hoje vi o sorteio da Liga Europa, pergunto: como é que eles adulteram aquilo? Combinam com o Pierre Van Hoijdonk tirar bolas pré aquecidas, como se dizia que era feito cá há 20 anos atrás, é isso?
E durante aquela conversa toda prévia, as bolas não arrefecerão? E quem é que eles quiseram beneficiar, O Benfica, ou os alemães?
Ou isso dos sorteios forjados é tudo uma valente treta?

Para acabar com essa discussão, é só meter o sorteio dos quartos da LC há 2 anos:

Atlético-Leicester
Dortmund-Mónaco
Juventus-Barça
Real-Bayern

Expliquem-me o raciocínio para haver "mão" da UEFA por detrás disto.

vieirah1904

Contra equipas alemãs, o Benfica tem 14V, 14E e 20D, o que é bem negativo. No entanto, contra o Bayern tem 0V, 3E e 7D.

Se excluirmos o efeito Bayern, o Benfica tem 14V, 11E e 13D contra as outras equipas alemãs, ou seja um saldo até ligeiramente positivo. Portanto, não percebo os receios.   

ppfinder

Quem quer ganhar a competição tem de jogar para ganhar com qualquer um deles.

adeptoBancada

Citação de: RED_1904 em 15 de Março de 2019, 15:06
Com a nossa sina, é quase garantido que vamos ser eliminados por um golo do Jovic.

Certinho.
Fdx, não me leves a mal, mas merda de mentalidade.
Até podemos ser, mas aproveita a vida e vive e desfruta do jogo.

Andris

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Março de 2019, 15:12
Uma eliminatória com o Chelsea nunca pode ser 50/50. Chelsea seria sempre claramente favorito contra nós
Óbvio. Eles, o Arsenal e o Napoli.

j.j.

Preocupa-me o estado físico de alguns jogadores do BENFICA. Ainda ontem vi jogadores a caírem para a relva após o 2º e o 3º golo. Se, por obra de alguém que está na China, fosse possível os jogadores tomarem um "Danoninho", acredito que seríamos favoritos a passar a eliminatória.
Sem "Danoninho" vai ser muito difícil.

Red Zeppelin

Só falta jogarmos com eles sem pontas de lança e eles com Jovic no ataque. Seria mais um enorme feito de LFV.

bmuc79


Tudo cheio de medo quando o melhor jogador deles está emprestado por nós por não ter lugar no plantel...

van33

Citação de: Vieri em 15 de Março de 2019, 15:09
Citação de: kingvata em 15 de Março de 2019, 14:34
Juve, Barça, Liverpool e City com os outros 4...eh...eh...

E depois ainda dizem que o porto tem tido "sorte" nos sorteios da champions...que as merdas que lhe têm calhado são contingências do sorteio...eh...eh...

Não percebi.
Quando o porto tem sorte, é marosca a favor deles, quando o porto apanha o Liverpool, também é marosca, mas contra eles?!! Então qual é o critério prá marosca?

Eu que não percebo nada disso e hoje vi o sorteio da Liga Europa, pergunto: como é que eles adulteram aquilo? Combinam com o Pierre Van Hoijdonk tirar bolas pré aquecidas, como se dizia que era feito cá há 20 anos atrás, é isso?
E durante aquela conversa toda prévia, as bolas não arrefecerão? E quem é que eles quiseram beneficiar, O Benfica, ou os alemães?
Ou isso dos sorteios forjados é tudo uma valente treta?
o pessoal desconfia sempre dos sorteios relativos ao futebol....mas depois investe todas as semanas valentes euros na maior das fraudes que se faz e tá tudo bem ;D

maior que portugal

Citação de: j.j. em 15 de Março de 2019, 15:17
Preocupa-me o estado físico de alguns jogadores do BENFICA. Ainda ontem vi jogadores a caírem para a relva após o 2º e o 3º golo. Se, por obra de alguém que está na China, fosse possível os jogadores t :bandeira2:omarem um "Danoninho", acredito que seríamos favoritos a passar a eliminatória.
Sem "Danoninho" vai ser muito difícil.
calma... vem ai paragem para as seleccoes... ja da para alguns jogadores descansarem jogadores importabtes como, grimaldo, almeida, ferro, gabriel, seferovic, jonas... pede se só um forcing domingo... e os jogadores convocados a seleccao nao vao ter muito tempo de jogo de certeza... quem deve ter mais minutos na selecção é o samaris se houver selecção grega tambem nesta.altura