Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

van33

Citação de: dronex em 15 de Março de 2019, 15:13
Citação de: Vieri em 15 de Março de 2019, 15:09
Citação de: kingvata em 15 de Março de 2019, 14:34
Juve, Barça, Liverpool e City com os outros 4...eh...eh...

E depois ainda dizem que o porto tem tido "sorte" nos sorteios da champions...que as merdas que lhe têm calhado são contingências do sorteio...eh...eh...

Não percebi.
Quando o porto tem sorte, é marosca a favor deles, quando o porto apanha o Liverpool, também é marosca, mas contra eles?!! Então qual é o critério prá marosca?

Eu que não percebo nada disso e hoje vi o sorteio da Liga Europa, pergunto: como é que eles adulteram aquilo? Combinam com o Pierre Van Hoijdonk tirar bolas pré aquecidas, como se dizia que era feito cá há 20 anos atrás, é isso?
E durante aquela conversa toda prévia, as bolas não arrefecerão? E quem é que eles quiseram beneficiar, O Benfica, ou os alemães?
Ou isso dos sorteios forjados é tudo uma valente treta?

Para acabar com essa discussão, é só meter o sorteio dos quartos da LC há 2 anos:

Atlético-Leicester
Dortmund-Mónaco
Juventus-Barça
Real-Bayern

Expliquem-me o raciocínio para haver "mão" da UEFA por detrás disto.
"má vontade"

rlaranjeiro

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Março de 2019, 15:23
Só falta jogarmos com eles sem pontas de lança e eles com Jovic no ataque. Seria mais um enorme feito de LFV.

Mas isso e' quase garantido. Jonas esta castigado para a 1a mao e o Seferovic dificilmente recupera ate la.

ASMor

aposto que nós também ficamos felizes por nos calhar esses gajos. Somos é superiores e não vamos festejar para as redes sociais

Unpopular Opinion

Jogo equilibrado nos quartos de final, vai ser um bom jogo entre duas belas equipas, vamos ver no que dá. Quanto à meia final o melhor que podia ter calhado era Villareal ou Valência, o Chelsea é uma bela equipa, mas acredito que consigamos dar luta.

Ps: O Porto está completamente fdd.

Alves86

Pá. Tirando o ano dos QF do Bayern, as nossas campanhas europeias não têm sido muito famosas.

E depois não pode haver o melhor dos dois mundos. Os que porventura exigem rotações/desligar da LE secalhar sao os primeiros a vir condenar esse video.

Temos de ter noção da realidade. Naturalmente, que na lógica deles preferiam apanhar um SLB do que Chelsea, Arsenal, Napoles e Valência.

Posto isto, tb nao ha volta a dar. Nota se perfeitamente que ficaram bastante satisfeitos com o sorteio.

Vieri

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Março de 2019, 15:23
Só falta jogarmos com eles sem pontas de lança e eles com Jovic no ataque. Seria mais um enorme feito de LFV.

Pode muito bem acontecer e seria a suprema ironia da estrutura dos 10 anos à frente...

Vieri

Descobri agora que vou estar em Lisboa a trabalho no 11 de abril  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

A única vez que fui à luz ver um jogo com alemães, ficou 1-1, golo de Isaías, na eliminatória dos míticos 4-4 em Leverkussen. :metal:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vieri em 15 de Março de 2019, 15:38
Descobri agora que vou estar em Lisboa a trabalho no 11 de abril  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

A única vez que fui à luz ver um jogo com alemães, ficou 1-1, golo de Isaías, na eliminatória dos míticos 4-4 em Leverkussen. :metal:

Sofrimento. Estava lá. Pavel Happal marca na segunda parte de cabeça. Isaias em cima dos noventa empata o jogo. Em Leverkusen, toda a gente sabe o que aconteceu.

raymanzarek

Citação de: mMateus em 15 de Março de 2019, 14:27
Citação de: raymanzarek em 15 de Março de 2019, 14:23
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Março de 2019, 14:18
O Gonçalo Paciência a festejar o sorteio. Filho da puta!!

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/778323

Acho que é mais por ser português.

Nem acho o miúdo porco ou fanático. Aliás, é muito low profile,por isso é que se livraram logo dele.


... como é?  :confused:

Spoiler
[fechar]

Memória selectiva da minha parte.

Nem sabia disso do polvo, foi quando ganharam o campeonato? Não vi festejos desses jumentos.

Retiro então tudo o que disse..ele que se foda

iKatz

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Março de 2019, 15:25

Tudo cheio de medo quando o melhor jogador deles está emprestado por nós por não ter lugar no plantel...
Dá para ver que conheces o Frankfurt

Vieri

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2019, 15:40
Citação de: Vieri em 15 de Março de 2019, 15:38
Descobri agora que vou estar em Lisboa a trabalho no 11 de abril  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

A única vez que fui à luz ver um jogo com alemães, ficou 1-1, golo de Isaías, na eliminatória dos míticos 4-4 em Leverkussen. :metal:

Sofrimento. Estava lá. Pavel Happal marca na segunda parte de cabeça. Isaias em cima dos noventa empata o jogo. Em Leverkusen, toda a gente sabe o que aconteceu.

Curiosamente acho que, caso tenhamos avançados, o jogo mais difícil será cá. Um 0-0 cá, já não seria mau...

lobotomizado

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Março de 2019, 15:23
Só falta jogarmos com eles sem pontas de lança e eles com Jovic no ataque. Seria mais um enorme feito de LFV.
Eish, eintracht a matar.

Androico

Comecei a ver uns resumos do Frankfurt e estou muito surpreendido. Apanharam a Lazio e o Marselha no grupo e tiveram 6 vitórias.
Em casa, ganharam por 4-0 à Lázio e 4-1 ao Marselha.
Depois ganharam por 4-1 ao Shakhtar.

Contra o Inter, este segundo jogo foi um massacre. Até aos 70 minutos o Frankfurt podia e merecia estar a ganhar por 3 ou 4.

Vai ser extremamente difícil. Ainda para mais quando estão muito confiantes e com grande intensidade.

bmuc79

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2019, 15:43
Citação de: Fernando Chalana em 15 de Março de 2019, 15:25

Tudo cheio de medo quando o melhor jogador deles está emprestado por nós por não ter lugar no plantel...
Dá para ver que conheces o Frankfurt

Ninguém conhece o Frankfurt...
Para lá dos Pirinéus não chega cá nada.

Chuck

Já agora, alguém acompanhou com olhos de ver as últimas duas eliminatórias do Frankurt?

Acabei de ver resumos curtos dos jogos com o Inter e tenho dúvidas se terão sido superiores. Na Alemanha o Inter falha um penalty aos 22', poderia ser decisivo se entrasse.