CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

ana_lopes2009

Citação de: Jigz em 02 de Janeiro de 2019, 12:48
Mais 90 minutos de um Benfica pobre, é o que temos.

Ganhar e Rua.
Como sabes se vamos jogar mal??? Até pode haver um milagre e fazermos um jogo igual aquele contra o BRAGA

Nutmeg

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2019, 10:14
Há uma forma de camuflar a falta de treino e a má preparação para o jogos. A solução é jogarem jogadores muito inteligentes, com capacidade para criar micro estruturas entre eles.

Para este jogo, eu apostava num 11 que colocasse o Portimonense à procura da bola o jogo inteiro.



Laterais ofensivos. Trocas constantes de posição entre Ziv, Krovi e Félix. Félix a jogar onde gosta. Muito jogo interior de qualidade, posse de bola, movimentações, presença na área, enfim... um mar de sonhos de ano novo...
Onde estão os chefes de família e pais honrados de seu nome Pizzidane, Salvio e Puskas Almeida? Esse onze não vale nada, seria incapaz de praticar o Bombex...


Star

Foda-se, jogamos hoje e eu nem sabia! Primeira vez que isto me acontece na vida.

Obrigado a dupla RV e Vieira, conseguiram fazer o que eu sempre pensei ser impossivel.

Red Eyes


xiribiti




Jigz

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Janeiro de 2019, 12:59
Citação de: Jigz em 02 de Janeiro de 2019, 12:48
Mais 90 minutos de um Benfica pobre, é o que temos.

Ganhar e Rua.
Como sabes se vamos jogar mal??? Até pode haver um milagre e fazermos um jogo igual aquele contra o BRAGA

Um milagre é uma coisa que acontece de 1000 em 1000 anos...sendo assim, ja passou. :p


lPhoenix

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Janeiro de 2019, 12:59
Citação de: Jigz em 02 de Janeiro de 2019, 12:48
Mais 90 minutos de um Benfica pobre, é o que temos.

Ganhar e Rua.
Como sabes se vamos jogar mal??? Até pode haver um milagre e fazermos um jogo igual aquele contra o BRAGA

O Abel foi garganeiro... sabia que podia fazer história e deu cabo de tudo...

merlin

Citação de: Staticx] link=topic=63768.msg1088779818#msg1088779818 date=1546434942]
Saudades de mais um jogo sofrido..
Espero que ele hoje se lembre que temos de ganhar... Não vá aquele iluminado pensar que o empate chega.

franciscoafonso

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2019, 10:14
Há uma forma de camuflar a falta de treino e a má preparação para o jogos. A solução é jogarem jogadores muito inteligentes, com capacidade para criar micro estruturas entre eles.

Para este jogo, eu apostava num 11 que colocasse o Portimonense à procura da bola o jogo inteiro.



Laterais ofensivos. Trocas constantes de posição entre Ziv, Krovi e Félix. Félix a jogar onde gosta. Muito jogo interior de qualidade, posse de bola, movimentações, presença na área, enfim... um mar de sonhos de ano novo...
Para se resolver um problema é preciso admitir que ele existe.

pexim

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2019, 10:14
Há uma forma de camuflar a falta de treino e a má preparação para o jogos. A solução é jogarem jogadores muito inteligentes, com capacidade para criar micro estruturas entre eles.

Para este jogo, eu apostava num 11 que colocasse o Portimonense à procura da bola o jogo inteiro.



Laterais ofensivos. Trocas constantes de posição entre Ziv, Krovi e Félix. Félix a jogar onde gosta. Muito jogo interior de qualidade, posse de bola, movimentações, presença na área, enfim... um mar de sonhos de ano novo...
Este é precisamente o 11 que eu defendo. Um misto entre um 4-2-3-1 (com o Gedson ao lado do Fejsa e os 3 baixinhos em constantes trocas de posição) e um 4-4-2 losango. Sempre com os laterais a subir para dar largura e muitas trocas de bola rápidas e à procura de espaços entre linhas

Glorioso Chico

Cada vez menos percebo este forum, com o Braga diziam tambem que iamos levar baile e demos 6, hoje tão com a mesma conversa. Continuem, pode ser que dê sorte de novo