CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

jpcafe

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Janeiro de 2019, 12:31
Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2019, 10:14
Há uma forma de camuflar a falta de treino e a má preparação para o jogos. A solução é jogarem jogadores muito inteligentes, com capacidade para criar micro estruturas entre eles.

Para este jogo, eu apostava num 11 que colocasse o Portimonense à procura da bola o jogo inteiro.



Laterais ofensivos. Trocas constantes de posição entre Ziv, Krovi e Félix. Félix a jogar onde gosta. Muito jogo interior de qualidade, posse de bola, movimentações, presença na área, enfim... um mar de sonhos de ano novo...

Precisamente o meu 11 de eleição. O que mudaria era a estrutura. Montaria um 4x4x2 losango como fez JJ no seu primeiro ano.
Laterias super ofensivos a funcionar como extremos. Gedson na meia direita à Ramires, Zivko na meia esquerda à Di maria (menos profundidade), Krovi a Aimar e a dupla de avançados moveis, com Felix a jogar onde deveria jogar sempre. SOlto na frente de ataque.
Fesja a fazer de Javi

Soa bem por acaso!!!

Pizzi a fazer de Rúben Amorim, primeiro suplente. Carlos Martins era o Gabriel.

kazy

Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2019, 10:14
Há uma forma de camuflar a falta de treino e a má preparação para o jogos. A solução é jogarem jogadores muito inteligentes, com capacidade para criar micro estruturas entre eles.

Para este jogo, eu apostava num 11 que colocasse o Portimonense à procura da bola o jogo inteiro.



Laterais ofensivos. Trocas constantes de posição entre Ziv, Krovi e Félix. Félix a jogar onde gosta. Muito jogo interior de qualidade, posse de bola, movimentações, presença na área, enfim... um mar de sonhos de ano novo...

!!! ERROR 404 NOT FOUND !!!

Pizzi e AA missing

WHERO

Espero que alguém da estrutura tenha avisado o stor Rui de que hoje é preciso ganhar.

Maka


jpcafe

Citação de: kazy em 02 de Janeiro de 2019, 14:28
Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2019, 10:14
Há uma forma de camuflar a falta de treino e a má preparação para o jogos. A solução é jogarem jogadores muito inteligentes, com capacidade para criar micro estruturas entre eles.

Para este jogo, eu apostava num 11 que colocasse o Portimonense à procura da bola o jogo inteiro.



Laterais ofensivos. Trocas constantes de posição entre Ziv, Krovi e Félix. Félix a jogar onde gosta. Muito jogo interior de qualidade, posse de bola, movimentações, presença na área, enfim... um mar de sonhos de ano novo...

!!! ERROR 404 NOT FOUND !!!

Pizzi e AA missing

Na cabeça do Roy é mais isto

|| 500 - Internal Server Error ||

Nuno Machado

É uma equipa que defensivamente deixa muito a desejar, mas ofensivamente tem gente para fazer estragos...é preciso ter muito cuidado.


policeMAN

Hoje qualquer coisa tipo:

                     VLACH

  ALMEIDA RUBEN JARDEL GRIMALDO

             FEJSA      GEDSON

ZIVKOVIC                            CERVI                   
                     FELIX
                               JONAS

Mika21PA

Citação de: policeMAN em 02 de Janeiro de 2019, 15:44
Hoje qualquer coisa tipo:

                     VLACH

  ALMEIDA RUBEN JARDEL GRIMALDO

             FEJSA      GEDSON

ZIVKOVIC                            CERVI                   
                     FELIX
                               JONAS

Pizzi no lugar do Félix e vai ser o 11.

ItsY2Inferno

Citação de: policeMAN em 02 de Janeiro de 2019, 15:44
Hoje qualquer coisa tipo:

                     VLACH

  ALMEIDA RUBEN JARDEL GRIMALDO

             FEJSA      GEDSON

ZIVKOVIC                            CERVI                   
                     FELIX
                               JONAS

Esquece o Félix depois do jogo de Montalegre não é titular tão cedo

bellini

Citação de: jpcafe em 02 de Janeiro de 2019, 14:17
Citação de: Senhor Aimar em 02 de Janeiro de 2019, 12:31
Citação de: k1n0 em 02 de Janeiro de 2019, 10:14
Há uma forma de camuflar a falta de treino e a má preparação para o jogos. A solução é jogarem jogadores muito inteligentes, com capacidade para criar micro estruturas entre eles.

Para este jogo, eu apostava num 11 que colocasse o Portimonense à procura da bola o jogo inteiro.



Laterais ofensivos. Trocas constantes de posição entre Ziv, Krovi e Félix. Félix a jogar onde gosta. Muito jogo interior de qualidade, posse de bola, movimentações, presença na área, enfim... um mar de sonhos de ano novo...

Precisamente o meu 11 de eleição. O que mudaria era a estrutura. Montaria um 4x4x2 losango como fez JJ no seu primeiro ano.
Laterias super ofensivos a funcionar como extremos. Gedson na meia direita à Ramires, Zivko na meia esquerda à Di maria (menos profundidade), Krovi a Aimar e a dupla de avançados moveis, com Felix a jogar onde deveria jogar sempre. SOlto na frente de ataque.
Fesja a fazer de Javi

Soa bem por acaso!!!

Pizzi a fazer de Rúben Amorim, primeiro suplente. Carlos Martins era o Gabriel.
Falta o Rafa que com um bom treinador era o melhor jogador desse 11. Baixava o ziv para MC e metia o Rafa na ala. O fejsa era um empecilho ai.

_Xebola_


O'Brien

Citação de: JSilva28 em 02 de Janeiro de 2019, 15:40
Cheira-me que vamos passar muito mal hoje...

E novidades?

Nós passamos mal até com equipas de 3 escalões abaixo.

Isto deixa-me triste

Chairman


sanfinense

O fontelas a pedir desculpas ao porto b ao nomear o mota para o jogo.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso: