CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Barolas

Jogo dificil,por vários motivos.

1- Jogamos pouco.

2- Contra a filial do porto

3- Não nos vejo com capacidade para ganhar o jogo .

4- janeiro ou nos afirmamos e somos candidatos a vencer tudo ou vamos perder tudo neste mês de janeiro.

Barolas

Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2018, 12:56
so devem vender o nakajima depois deste jogo claro tudo para beneficiar os de la de cima, como é que uma equipa do sul esta nas maos do porto é muita incompetência.

Talvez porque o brasileiros que estão no Portimonense sejam tão ou mais corruptos que os do Porto. Mafiosos e vigaristas tem que se dar bem .

Myngos

Amo o Benfica, mas, neste momento, a indiferença é tanta que, me limito a saber o resultado dos jogos. Desde que me recordo, nunca tal tinha acontecido.
Obrigado Vieira.

paulocc

vai ser impossivel ganharmos algo com este inutil à frente da equipa! O porto tb n joga 1 caralho deve ser a equipa com mais sorte do planeta como se viu hoje, mas a equipa tem crença, dao o litro! começar 1 jogo com 2 pernetas como pizzi e almeida é defrontarmos qq equipa com 9jogadores

slbfuckfcp

Semper Fidelis

Tosta Mistica

Só espero que o VAR considere o queixo como parte do Jackson Martinez na linha dos fora de jogo...

:knuppel2:

kezen

Alguém que diga ao Roy que aqui o empate não chega para passar.

RodrigoVivo

PORCOmonense vai comer tanto a relva...e nós vamos ser tão bombos.

Bom, que Deus Jonas faça o 0-1.

RedSinde

Citação de: Barolas em 30 de Dezembro de 2018, 13:59
Citação de: slbfan4you em 30 de Dezembro de 2018, 12:56
so devem vender o nakajima depois deste jogo claro tudo para beneficiar os de la de cima, como é que uma equipa do sul esta nas maos do porto é muita incompetência.

Talvez porque o brasileiros que estão no Portimonense sejam tão ou mais corruptos que os do Porto. Mafiosos e vigaristas tem que se dar bem .
Os porkos têm uma parceria com o banco BMG do Brasil, ou seja os brasileiros que estão  no portimonense também estão associados a esse banco... não garanto mas foi a informação que deram!

Por isso o "casamento" de porkos e algarvios existe...

Vai ser um jogo onde o porko B, vai dar tudo para nos deitar abaixo!

duckwalk

Citação de: Myngos em 30 de Dezembro de 2018, 16:13
Amo o Benfica, mas, neste momento, a indiferença é tanta que, me limito a saber o resultado dos jogos. Desde que me recordo, nunca tal tinha acontecido.
Obrigado Vieira.

O verdadeiro pipoqueiro...

Red Eyes

eaglerp

Jogo complicado: vamos treinar pouco blá blá blá e claro também jogamos MUITO MUITO POUCO