CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

jpcafe

O portimonense é o Porto B.

O empresário do hulk manda no clube e o presidente é portista doente, buddy do Pinto da Costa.

Quem é de cá do Algarve sabe bem o esterco que ali vai.

Katsouranis8

Qual será a última hora da BTV hoje às 20h? Renovacao do Salvio?


ravie

Para amanhã:

Vlacho
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Zivkovic
Jonas

100% que vai ser isto.
Golear por 1-0

cesarslb


+1benfiquista

Rio-me sempre da conversa das malas quando estamos a 4 pontos e completamente mortos em termos competitivos.

jagoncardoso

O primeiro de 4 jogos fora em estadios difíceis para o campeonato. Este Portimonense parece a típica equipa brasileira, aliás, tem quase 20 brasileiros: um ataque forte, mas defesa que deixa  a desejar. E até dá medo ver o duelo Almeida x Nakajima... Mas é para ganhar, como em todos os restantes jogos (taça da liga incluída, oh Rui!)

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 01 de Janeiro de 2019, 19:37
Rio-me sempre da conversa das malas quando estamos a 4 pontos e completamente mortos em termos competitivos.

É daquelas coisas que não faz sentido nenhum... era dinheiro mal gasto: qualquer um sabe que pode ganhar ao Benfica.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 15ª Jornada

02Jan (Qua.)

Portimonense - SL Benfica 20h15

Estádio: Municipal de Portimão

Árbitro: por confirmar

Equipas Prováveis:



Antevisão de António Folha

Antevisão de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



MrFire

Para amanha é simples...esqueçam ganhar...pelo menos eu acredito 0

Andris

Depois desta renovação, acredito que os alas titulares sejam Salvio e Cervi. Que bom.

calvinboss777

Golear 6-2.

Defesa do portimonense = 0

jonas x6 mais 2 do jonas na propria baliza.


mistersilva74

O meu entusiasmo com o futebol que praticamos é tanto que acabei de marcar um outro compromisso para as 20.00. O pior é que não me custou nada. Sempre são 90 minutos menos deprimentes.

Alves86

Mas nao era suposto o Nakajima estar ao serviço da seleccao na Taça Asiatica?

O Amir (Maritimo) e Rashid (St Clara), por exemplo, tb andam por lá e nao regressaram.

Este teve uma folgazinha so para vir defrontar o SLB?

Jogo de bastiador€s do Porto/Portimonense, esta visto.
Podiam ser 11 Nakajimas. O Benfica so tem é de ganhar. É muito superior.

Mas nao me parece uma situaçao normal...