CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

raymanzarek

Era mais que óbvio.

Dia seis cá está o da praxe com os adjuntos (antigas glórias)

Jar Jay

ja estou a ver o filme.. Rui sai hoje ..depois d oferecer o campeonato aos porkos

ruichi

A bola ia para a baliza e só ia para a baliza porque não defendemos nada há já dois anos. A culpa não é do Jardel, nem do Rúben.

Arceus_17


MANOCAS37

O Campeonato acabou hoje.

Mas ele alguma vez começou para nós?


Widowmaker1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2019, 21:01
acabou o campeonato para nós hoje . Agora se o vieira insistir nesta fraude tem de pagar em 2020 .

No verão com a pica de recomeço do campeonato já todo o mundo se esqueceu... imagina 2020.

Katsumoto

Apesar de tudo acardito numa remontada épica na 2ª parte. Tenho muita crença dentro de mim!


miniMilk


20simao1

Livre na direita e não é o Zivkovic que marca mas sim o Pizzi, ISTO SÓ PODE SER BRINCADEIRA CRL!

E agora canto da direita a mesma merda
quanto tivemos o tempo todo sem marcar de bolas paradas e marcou-se canto da direita do Ziv

foda-se...

Bombastic

"É chato praticar um futebol tão miserável, mas faz parte do dia a dia".

bazofio

Calma amigos, todas as equipas passam por fases menos boas.





A nossa já lá vai há mais de um ano. FDX

Fanatic7

Lembram-se de ainda a pouco tempo a CmTV noticiar que na Arabia diziam que estava certo que o Rv ia se embora para la em Janeiro? Ai está a despedida dele.

1entremilhoes

Quero deixar aqui o meu lenço branco de grande apoio à saída maia do que tardia deste suposto treinador.
Vai jogar à sueca com o pedro nunes incapaz!