CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

zizou

Sinto-me novamente nos anos 90 com este Benfica, nunca me senti tão novo.


superman_forever

Epa os centrais fizeram merda mas nao criamos perigo tambem. So arranjaram desculpas para o treinador tambem.

Rir para nao chorar

JSilva28

Epa, safoda o orgulho, e venha de lá por 6 meses o Jesus, o Octávio Machado, o Artur Jorge, uma merda qualquer só para tirar este gajo do banco!

Nojo desta equipa e não é de agora! Nojo de tudo o que a equipa não produz... Nojo de todas as más decisões, de tudo!

HuRi

O filho da puta do Vieira que continue a ver luzes, e com jeitinho nem à LE vamos... Fdx

Gonsantos

Zivkovic e Cervi vão sair para entrar o Seferovic e o Salvio. Depois venho buscar

SimaoMiccoli

Centrais goleadores. A nossa defesa é constituída por ex jogadores e putos.

slbenfever

Citação de: KRF em 02 de Janeiro de 2019, 21:02
Para mim o titulo acaba hoje
Já tinha acabado, nem a 4 pontos iamos lá, não se joga rigorosamente nada.

Il Capitano

Sinceramente já estou naquela de ver o Portimonense nos golear.

E mesmo assim não sei se o Rui Vitória saia hoje.....

KRF


Blitz

Miséria do caralho.
Este cromo TEM DE SER despedido hoje.
Não há volta a dar.

O problema não é tanto (mas é) os auto-golos. O problema é estarmos, novamente, a fazer uma exibição miserável.

Isto não é futebol. Muito menos para o Sport Lisboa e Benfica.

JPSilva

Voltou o comportamento ridículo de certos jogadores? O lance do Jardel é vergonhoso


Vermelho Infinito

Deixei de ver. Avisem quando o verdadeiro Benfica voltar. Não quero ir morrendo aos poucos