CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Portuguese Giants

Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Janeiro de 2019, 22:03
Não compliquem, a Lei é clara. O VAR nunca pode ser usado para amostragem do segundo amarelo.

O árbitro do VAR é que é cabrão do caralho, porque aquela falta é punível, no máximo, para amarelo. Logo, nunca devia ter sido usado (o VAR).

Numa lógica de justiça, o Jonas é bem expulso, foi toino, com um segundo amarelo, nunca devia fazer uma entrada daquelas. Em termos técnicos, e tendo sido o amarelo o resultado de uma utilização indevida do VAR, não devia ter sido expulso.

É claramente uma situação (sem apoio legal, lOL) de se ter feito justiça por linhas tortas.



Porque é que achas que  ele deu o vermelho directo?
Porque não podia dar o segundo amarelo.

Virava as costas, simples.

Mas tu não contrarias o que eu disse. Foi feita justiça, mas de forma ilegal.


KarelSTR

Citação de: Maldini em 02 de Janeiro de 2019, 22:02
Rui Vitória e resto da equipa técnica
Dso
Bernardo
Jorge gomes
Varela
Almeida
Jardel
Conti
Lema
Yuri
Alfa
Cervi
Seferovic
Pizzi
Gabriel

Lfv

Quero esta gentalha fora do Benfica

Do Benfica, só resta os Benfiquistas

ricardoshearer

Citação de: calvinboss777 em 01 de Janeiro de 2019, 22:38
Golear 6-2.

Defesa do portimonense = 0

jonas x6 mais 2 do jonas na propria baliza.
Abri o tópico na página que havia este comentário.

Que puta de ironia, fodassse.

Gaivoto

Mas como, se o Salvio voltou

Ninguem pode dizer que estava á espera disto

















::)

diabo_bom

Mais um recorde do bombo.

PUTA DA LUZ que deu ao atrasado mental!


osgama

O FDP do professor consegue rir-se no final desta merda. VAI PO CRL SEU BOI



Barolas

Meus amigos,debitem o que quiserem. há um culpado de seu nome LUÍS FILIPE VIEIRA (ORELHAS)

lPhoenix

Rui Vitória está bem disposto! Não levou goleada está-se bem!!

imightbewrong


calvinboss777

Desculpem la.. eu sei que isto não desculpa a pessima exibição... mas comparar os jogos que o Portimonense faz contra sporting ou benfica com aqueles que faz contra o porto..
Isso desvirtua e muito o campeonato...

tixatixa

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Janeiro de 2019, 22:10
Ele dá o vermelho direto porque depois de ver as imagens ele sabe que o Jonas tem que acabar expulso, porque seria o segundo amarelo.

Ora, dar amarelo seria contra o protocolo e estaria sujeito a penalização, ele ou o VAR não sei, e assim alega força excessiva e fica apenas sujeito a interpretação.

Ele sabe bem que se não o expulsasse depois de ver as imagens, fosse com segundo amarelo ou vermelho direto, o talho dele ia à vida novamente.

Epah não digam asneiras... Pode sim dar amarelo!