CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

marcomacedo


O'Brien

Citação de: Jelita em 02 de Janeiro de 2019, 22:42
Os adeptos a tirarem fotos com os jogadores de sorriso orelha a orelha após uma derrota.

Não há exigência no Benfica depois admirem-se que o Rui renove o contrato.

Se calhar já sabem.. que conseguiram expulsar a fraude de treinador

kino

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2019, 22:32
A expulsão do Jonas pelo VAR é um escândalo. Mais um, neste campeonato verdadeiramente asqueroso.

Quanto ao resto, o esperado.


Uma equipa miserável treinada por um senhor sem um pingo de carácter.

Na minha opinião é amarelo.

Seria expulso na mesma.

O VAR não pode intervir para amarelos. Primeiro.

Segundo, o Jonas joga a bola e quando se apercebe da presença do GR tenta recolher o pé para evitar o choque.

O VAR intervir neste lance para expulsar o Jonas é roubar à descarada.

Não tem outra explicação.
Obvio. Este lance nao e para amarelo sequer, o vermelho e cagar na cara dos adeptos.
Isto nao e somente roubar, e simplesmente humilhar o ckybe, um var que mostra sem.problema que ha fois clybes que sao para ser benefeciafos a descarada enquanto faz de tudo para prejudicar o Benfica.

Fora a parte do var, o rui vitoria e um tipo miseravel em todos os sentidos, apoiar esta merda e apoiar a mediocridade.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2019, 22:32
A expulsão do Jonas pelo VAR é um escândalo. Mais um, neste campeonato verdadeiramente asqueroso.

Quanto ao resto, o esperado.


Uma equipa miserável treinada por um senhor sem um pingo de carácter.

Na minha opinião é amarelo.

Seria expulso na mesma.

O VAR não pode intervir para amarelos. Primeiro.

Segundo, o Jonas joga a bola e quando se apercebe da presença do GR tenta recolher o pé para evitar o choque.

O VAR intervir neste lance para expulsar o Jonas é roubar à descarada.

Não tem outra explicação.
Nem mais! VAR continua ao serviço dos outros 2. Era lance para amarelo,  nunca para vermelho direto. E diz o protocolo que o visionamento dos árbitros à TV no campo   é só para lances de vermelho.

GTtdi_SLB

Não me fodam, o 2º golo do drogado colombiano é igualmente "perigoso" como dizem ser a do jonas, vão todos po caralho mais as opiniões tendenciosas

Electriquebenfiquista

Já nem a segunda parte vi, de tanto nojo que mete ver esta equipa jogar, é absolutamente escandaloso continuarmos nesta situação, o melhor que poderia acontecer neste momento era a demissão de presidente e treinador,  mas já me contentava com a saída do treinador  mas vai ser mais do mesmo, o iluminado quer lá saber do futebol jogado...

paulocc

O manuel mota e o resto da equipa de arbitragem ninguem ia dar amarelo ao jonas sequer, e o VAR so poderia atuar duma forma chamar o talhante e dizer para dar vermelho. Este ladrão tem de ser afastado, porque jonas tenta chutar e quando ve o gr recolha a perna, para mim nem amarelo era

slb2tuga



duarte_1976

Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: His Infernal Majesty em 02 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Red River em 02 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: matavelhos em 02 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 22:02
Citação de: dwid em 02 de Janeiro de 2019, 22:00
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: |OnE| em 02 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 21:46
Fantástico transforma um penalti num cartão vermelho
Que penalti?!?!
Aquilo é jogo perigoso do Jonas.
Era amarelo e nunca vermelho directo.
Nem penalty, nem amarelo, nem vernelho, nem coisa nenhuma...o Jonas levanta o pé toca na bola e antecipa-se ao GR e acabam por chocar porque o GR está com a cabeça para baixo....

Jogo perigoso passivo do GR, e derrube do Jonas...brincamos ou quê?
Jogo perigoso do GR?!??!
O Jonas é que salta com o pé no ar e o jogo perigoso é do redes?
Menos facciosismo, sff.

Tocou na bola amigo
Regra inexistente no futebol.
Tocar na bola não é critério para nada.
Muito menos em jogo perigoso.
"Por jogo perigoso entende-se toda a acção de um jogador que, ao tentar jogar a bola, põe em risco a integridade física de qualquer jogador, (incluindo ele próprio)."
E quem é que levantou o pé e em salto?

Levantou o pé fora da pequena área, nem foi muito alto, no máximo é falta do Jonas, livre indireto, nenhum amarelo... Isto no meio campo nem falta era!!!
Em qualquer parte do campo era falta.
Dá lhe com o pé na cabeça em salto.

O azar dele foi que lhe dá ao tentar evitar o contacto. Porque se não recolhe a perna nem lhe acerta.

Vocês sabem que para ser jogo perigoso basta levantar o pé acima da cintura, ou baixar a cabeça abaixo da linha da cintura, certo?

O Jonas levantou bem mais que isso o pé, acertando no adversário. Era amarelo claro. Vermelho direto acho que não.
É só Benfiquistas à la Proença, dizem-se Benfiquistas mas ajuizam sempre contra o Benfica.
Quando Jonas se fez à bola o guarda redes estava bem fora do seu raio de acção e, por isso, é que o gr se lançou para a frente na tentativa de cortar a bola, o que não conseguiu embatendo na perna do Jonas que ainda a encolheu na tentativa de evitar o choque do gr. Para mim não há jogo perigoso, nem falta de ninguém.
Amostrar vermelho neste lance é, no minimo, ridiculo para não dizer cousa pior!

Quotei pela barbaridade dita  :rir: :rir: :rir:

Voltamos à historia daqueles que dizem que "Quem não apoia o clube, não merece estar no Marques em Maio.". Tem dó man! Mas agora temos de defender o Benfica cegamente, e bater em tudo só porque não gostamos de uma decisão?

O JONAS LEVANTOU O PÉ ACIMA DA CINTURA. É JOGO PERIGOSO INDEPENDENTEMENTE DE TER TOCADO PRIMEIRO NA BOLA OU NÃO!

OK... Concedendo que é jogo perigoso... É lance para amarelo porque? Nem pergunto pela aberração do vermelho!!
Porque acertou no guarda redes. Amarelo claro. Obviamente que não é vermelho direto.

Acertou no gr?!? Numa disputa de bola, fora da pequena área (se não me engano) onde até toca primeiro na bola... Fora da pequena área o gr é um jogador normal, além de poder jogar com a mão. Vão os dois em corrida o Jonas é mais rápido, toca primeiro na bola, choque normal, ok, falta mas nada mais que isso, na minha opinião. E porque é que foi o Jonas a acertar na cabeça do gr e não a cabeça a acertar no pé do Jonas? Se em vez da cabeça tivesse sido as mãos?!?

O Jonas tem o pé levantado acima da cintura logo é falta. Acertou no adversário, logo é amarelo.

Tens um lance no final da primeira parte à entrada da área do portimonense, pé alto acerta no pizzi, se não me engano, falta sem amarelo...

ricardo.jcg

Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Janeiro de 2019, 22:10
Ele dá o vermelho direto porque depois de ver as imagens ele sabe que o Jonas tem que acabar expulso, porque seria o segundo amarelo.

Ora, dar amarelo seria contra o protocolo e estaria sujeito a penalização, ele ou o VAR não sei, e assim alega força excessiva e fica apenas sujeito a interpretação.

Ele sabe bem que se não o expulsasse depois de ver as imagens, fosse com segundo amarelo ou vermelho direto, o talho dele ia à vida novamente.

Epah não digam asneiras... Pode sim dar amarelo!

Eu não disse que não podia. Mas o VAR seria, ou vai ser, penalizado porque ajuizou mal, dado que não seria lance para vermelho direto.

Não pode intervir para dar segundo amarelo.

lPhoenix



Dejavu_Text

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2019, 22:41
começar 2019 em beleza, ano horribilis a caminho
o nosso mister e supersticioso e como diz o ditado para o ano correr bem temos que bater com a cabeça no começo do ano, por isso é que o pessoal de Vila de Conde vai a banhos no começo do ano é preciso explicar tudo fonix.

Agora fora de ironias até me doi a alma, mas estava a contar com isto depois do jogo da Vila das Aves, enfim um treinador pequenino para a grandeza do nosso clube, se eu mandasse ficava em Portimão.