LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Spider1502

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 17:18
Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 17:14
O Corchia é um risco, mas andam faz meses a pedir o homem no lugar do AA.
O risco não é um ou outro jogador, o risco é mandar esta molhada de jogadores sem ritmo e sem rotinas lá para dentro de uma só vez. Podemos sequer exigir que eles joguem bem nestas condições? Não seria muito melhor que dois ou três destes jogadores tivessem jogado contra o Nacional numa equipa mais consolidada? Eu não vou culpar nenhum jogador se fizer uma má exibição nestas condições. É injusto pedir mais do que simplesmente darem o melhor deles.

Não é assim que se gere um plantel.

Se calhar têm tantas rotinas como os titulares, mas sem jogo...

torreira

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 17:16
Citação de: torreira em 14 de Fevereiro de 2019, 17:16

A entrada foi preparada s a rodar na B... agora só depende dele aproveitar ou não!!!!
2 meses a rodar na B...

Eheheheh.

Heheheheh pra ti tb

bnfc

A entrada foi preparada s a rodar na B... agora só depende dele aproveitar ou não!!!!

Não foram dois meses, foram dois jogos, mas sim, foi certamente a pensar nisto. Só não foi antes porque o jogador não devia ver isso com bons olhos. Aceitou quando Lage disse que em troca teria oportunidade na LE. A pensar e preparar as coisas com antecedência. Esta opção não foi tomada de ânimo leve. Ele confia nestes jogadores. E eu confio nele.

xaninhow

Aposta arriscada mas tenho confiança nos 11 que vão entrar em campo. É trazer um bom resultado, um empate com golos já era bom, tudo o que vier a mais é lucro

CarlosD

Para mim o maior problema talvez seja o entrosamento ou a falta dele.

Como já disseram, o Salvio, Gedson e o Cervi foram titulares boa parte desta época. Mas os extremos jogavam muito com os laterais, que também não estão!

O que também pode ser bom, devido a vícios antigos.

A equipa tinha que estar muito mal para tomar uma decisão destas.
A não ser que não haja mesmo interesse nesta competição, pelo menos nesta fase.

Eterno Benfica

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 17:15
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 17:10
E o Flotentino a titular só com 25 min na A...

Não sou nada apologista de lançar os miudos nestas condições. Ainda para mais inserido num 11 sem rotinas de jogo.

Cheira me que isto vai correr mal hoje.
Florentino MVP hoje. Podes-me citar depois.
Espero que tenhas razão.

Mas, mesmo que isso aconteça, continuo a achar que nao se deve lançar os miúdos nestas condições.

Centrix

Blitzer

tino

Citação de: Alento em 14 de Fevereiro de 2019, 17:16
O Homem é maluco, doido varrido.

Vamos jogar a Instambul com a equipa B caralho!!!

Fodasse...

Haja coragem!!!!

Bem, se tivermos em conta que até o Laje pegar na equipa A a equipa B jogava mais do que a A não está mal pensado.

torreira

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:19

Não foram dois meses, foram dois jogos, mas sim, foi certamente a pensar nisto. Só não foi antes porque o jogador não devia ver isso com bons olhos. Aceitou quando Lage disse que em troca teria oportunidade na LE. A pensar e preparar as coisas com antecedência. Esta opção não foi tomada de ânimo leve. Ele confia nestes jogadores. E eu confio nele.

Já foi corrigido... calma

Na essência é isso que dizes!

Soundwave

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 16:54
Tanta merda e o Seferovic e o Félix que são dos principais a resguardar jogam na mesma.

Poucas alternativas infelizmente.

Cacildo Morteiro

Desde a foto com a Diana Cu de Melancia que os treinadores desconfiam do Zivko... Qual é o treinador que quer um extremo a jogar que está com os quilhos mais secos que passas?

Cob92

Com este onze vamos ver quem tem colhoes para mostrar servico, com este jogo o Benfica pode ganhar varios jogadores para o futuro da epoca.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 17:16

2 meses a rodar na B...

Eheheheh.
Ele quis dizer 2 jogos em vez de meses.

Acho que o Lage já está a preparar este jogo há muito tempo. Vão os jogar os jogadores que nunca jogavam no 11, e que devem ter feito bastantes treinos enquanto os outros estavam a descansar ou no ginasio a recuperar dos jogos para o campeonato.

sbremoved_28408

Citação de: Spider1502 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 17:18
O risco não é um ou outro jogador, o risco é mandar esta molhada de jogadores sem ritmo e sem rotinas lá para dentro de uma só vez. Podemos sequer exigir que eles joguem bem nestas condições? Não seria muito melhor que dois ou três destes jogadores tivessem jogado contra o Nacional numa equipa mais consolidada? Eu não vou culpar nenhum jogador se fizer uma má exibição nestas condições. É injusto pedir mais do que simplesmente darem o melhor deles.

Não é assim que se gere um plantel.

Se calhar têm tantas rotinas como os titulares, mas sem jogo...
Isso não existe.