LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Folhadal

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 18:43
Citação de: Ricardo Ramalho em 14 de Fevereiro de 2019, 18:42
Não estamos a fazer uma exibição de gala mas estamos a ser competentes. Tenho gostado imenso do Florentino, logo na estreia frente ao Nacional me tinha parecido um jogador bastante interessante.
Vamos ver se continuamos assim na segunda metade,ao intervalo era já tirar Cervi para meter o Rafa.

Isso mesmo, este jogo está a pedir Rafa..
Não está no banco.

eusouopiruka

Jogaço. Personalidade, exímios na circulação, criação de espaços. Adoro o Lage.


Diogo00

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:42
Há a puta da noção que estamos a jogar com Florentino, Cervi, Salvio, Corchia, Ferro, Florentino e Gedson e estamos lá a ganhar ???

Mais nada.

O Lage tem uns colchões de todo o tamanho e se ganhamos isto é mais impressionante que dar 10

ARRG


krak

1ª parte fraquinha e com pouco entrosamento como esperado.
Vale pelo resultado.

O Salvio tem um QI futebolístico igual ao de uma batata. (Peço desculpa às batatas que me estão a ler)

MxPxFx

Fernando é mesmo do fc porto.. cegado pelo ódio, amarelo! Fora no próximo, LOL.

SuperBalo

Eles dão imenso espaço entre linhas. Com um pouco de definição e inteligência no último passe podíamos já estar mais confortáveis.


goldharbor

Salvio e Cervi, sendo dos gajos com mais tempo de primeira liga, sao os que estao a decidir pior..

Acabar com alguns passes à queima, mas nada mal para tanta alteração

Minerva


trucatruca

Jogo manhoso com um grande resultado ao intervalo. É continuar e fazer o segundo.

Tacuara7

E estes gajos do Galatasaray são aquilo que achava ali atrás é um ai Jesus, e aquele DC do lado direito é só querer...

Smile

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 18:43
Citação de: Ricardo Ramalho em 14 de Fevereiro de 2019, 18:42
Não estamos a fazer uma exibição de gala mas estamos a ser competentes. Tenho gostado imenso do Florentino, logo na estreia frente ao Nacional me tinha parecido um jogador bastante interessante.
Vamos ver se continuamos assim na segunda metade,ao intervalo era já tirar Cervi para meter o Rafa.

Isso mesmo, este jogo está a pedir Rafa..

Está na bancada