LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

alfredo

Citação de: Shroom em 14 de Fevereiro de 2019, 18:39
Citação de: RuipedroSLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:38
Que equipa é esta foda-se?



Pra mim o Lage abusou demais.

Até agora está a correr muito bem
mas tb ns aproveitamos da incapacidade dos outros... se fosse uma equipa de jeito...

Nunivs

Salvio e Cervi, sao uma afronta a nossa inteligencia. PQP... que gajos tao fracos.

diamonds

Algumas falhas, mas no geral estamos a ser competentes e sólidos. Não tivessem a jogar o Salvio e o Cervi e já podíamos ter criado mais perigo. Os dois definem muito mal...

slb_always

Citação de: Ricardo Ramalho em 14 de Fevereiro de 2019, 18:42
Não estamos a fazer uma exibição de gala mas estamos a ser competentes. Tenho gostado imenso do Florentino, logo na estreia frente ao Nacional me tinha parecido um jogador bastante interessante.
Vamos ver se continuamos assim na segunda metade,ao intervalo era já tirar Cervi para meter o Rafa.

Isso mesmo, este jogo está a pedir Rafa..

flavioslb

Viram como minguem foi ter com o árbitro e ele meteu respeito... em Portugal já tava tudo em cima dele

Pedraços

 Nos com o nosso 11 habitual estávamos a golear...

Eu metia já o Gabriel e o zivko lá para dentro...

VAMOS crlh


MightyEagle


Folhadal

Isto de jogar com 9 é muito giro mas já chega.

Ziv e Jota lá para dentro na segunda parte.


Lisboa_e_Benfica


Maka

Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 18:41
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2019, 18:39
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 18:35
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2019, 18:32
Citação de: BrunoCunha em 14 de Fevereiro de 2019, 18:29
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 18:26
Citação de: coveiro em 14 de Fevereiro de 2019, 18:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 18:22
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 18:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 18:20
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 18:18
E estes merdas da Sporttv1 IDE PARA O CARALHO CABRÕES.

o que estão a dizer?

Quando foi falta sobre o Cervi a dizer que já nem sabem se é falta ou não que ele dá sempre cambalhotas e mortais.

que filhos da puta. Depois não percebem porque têm poucos assinantes.


Onde é q isso é mentira?? O cervi é um maricas atira se muitas vezes po chao atoa

E? Nem que fosse verdade. Eles não podem ser uns merdas como são. Isto é uma falta de respeito para com os assinantes benfiquistas. Querem apoiar o querido clube corrupto deles que mudem o nome do canal para PORCOTV2

Sinto-me muito mais desrespeitado por muita areia para os olhos lancada pela BTV em certos jogos, a passar paninhos quentes em tudo, do que hoje pela Sporttv.

Alias, estou a gostar dos comentarios hoje.

"Não podem dizer a verdade porque ofendem os assinantes benfiquistas."

Cada vez mais lagartizamento em certos sectores deste clube.

Exato... Sou lagarto...

Não disse que eras. Mas esse tipo de atitude é um bocado à lagarto.
As verdades são para serem ditas, não é por os benfiquistas ficarem eventualmente 'ofendidos' que não se vai dizer que o Cervi tem a tendência de se atirar muito para o chão.

Isso não está em causa, o que está em causa é como se dizem as coisas numa de ridicularizar os jogadores do Benfica, enquanto que se fosse outros vestidos de azul não dizia essa merda.

Pah, é o Pedro Henriques, ele diz muitas coisas assim. A cena é que não costuma comentar jogos dos outros dois.


butch vig

Citação de: SuperBalo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:33
O extremo deles faz o que quer do Corchia.
É o melhor jogador do gala. Vamos fechar os olhos e imaginar lá o Almeida.

Zoing