LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

nightcrowler

Jogo muito complicado, contra uma boa equipa, treinada por uma raposa velha, num ambiente extremamente adverso.

Não me parece o jogo indicado para por muitos miúdos, como o Florentino

ItsY2Inferno

Atenção que nunca ganhámos na Turquia e este Gala melhorou muito no ultimo mês, espero um jogo dificil e será importante fazer golos.

Almeida92

Vai ser muito complicado, até porque vamos jogar com o Ferro. Não que não tenha qualidade, mas é um teste complicado.

É para passar!

EverlastingCunt

#168
Ha coisas que realmente nao entendo, usar a liga Europa para rodar jogadores ?  uma competição que o Benfica tem aspirações a ganhar ? Deve ser pessoal da geração Z ter este tipo de comentários, somos Benfica c#$%#$&, entrar para ganhar com os melhores

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2019, 00:02
Ver quem queira abdicar da Europa para poder bater no peito cá no tugão. É triste e empequenece o Benfica.

Liga e Liga Europa são igualmente importantes. As poupanças deviam ter sido feitas contra o Nacional, que era um jogo fácil.
Obviamente. Poupar não significa mudar os 11 jogadores num jogo em casa.

Se não rodamos aqui...

Ainda para mais é uma eliminatória, podemos jogar com isso.

É ir sem medo.

Eu acho que metia já o Florentino, sinceramente. O resto não sei. Pizzi e Gabriel são fundamentais no que oferecem, não têm substituto à altura ainda, Gedson e Krovi não estão lá, por motivos diferentes.

CarlosD

Confiante!

Gosto sempre quando jogamos a segunda mão em casa...

Bora Benfica!



iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2019, 00:02
Ver quem queira abdicar da Europa para poder bater no peito cá no tugão. É triste e empequenece o Benfica.

Liga e Liga Europa são igualmente importantes. As poupanças deviam ter sido feitas contra o Nacional, que era um jogo fácil.
concordo!!!!

E para ganhar a LE

El Flaco

Ody; Corchia, RD, Ferro, Grimaldo; Tino, Gedson, Pizzi, Cervi; Félix e Jonas.

Ia assim.

brandoamanz

Presente!

Pessoal, quem for que depois diga qualquer coisa! Convívio SerBenfiquista no Bósforo!!  :metal:

barrospt

Citação de: nightcrowler em 11 de Fevereiro de 2019, 00:16
Jogo muito complicado, contra uma boa equipa, treinada por uma raposa velha, num ambiente extremamente adverso.

Não me parece o jogo indicado para por muitos miúdos, como o Florentino

Ambiente não pode ser desculpa, vamos jogar no Alvalidl turco.

joaoaria

Final da Champions. Nada de excessos de confiança.
Trazer um bom resultado pessoal.
:slb2:  :slb2: :slb2:


sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Fevereiro de 2019, 00:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2019, 00:06
Quanto ao jogo, vai haver golos para as duas equipas. Espero que o Lage não invente e não ponha o Svilar a titular.
Quais as baixas do Gala para além do Mitro?
Assim de repente mais ninguém significativo. Não me lembro se alguém foi expulso na última jornada da Champions, mas creio que não.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2019, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Fevereiro de 2019, 00:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2019, 00:06
Quanto ao jogo, vai haver golos para as duas equipas. Espero que o Lage não invente e não ponha o Svilar a titular.
Quais as baixas do Gala para além do Mitro?
Assim de repente mais ninguém significativo. Não me lembro se alguém foi expulso na última jornada da Champions, mas creio que não.
O Mariano não está lesionado?