LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Notguilty

Citação de: Jar Jay em 12 de Fevereiro de 2019, 14:16
Gedson no lugar do Pizzi (pra mim) é um upgrade. a saida do Grimaldo é um downgrade
oxalá seja um upgrade , gostava muito , mas o que o Pizzi anda a fazer ultimamente naquela posição é algo muito muito bom.

helmar

Citação de: Jar Jay em 12 de Fevereiro de 2019, 14:16
Gedson no lugar do Pizzi (pra mim) é um upgrade. a saida do Grimaldo é um downgrade
O Pizzi está numa forma fabulosa, qualquer jogador que neste momento jogue no seu lugar, será sempre uma baixa de qualidade na sua posição. Até porque ele está como peixe na água, naquele papel.

adeptoBancada

Citação de: Nhecks em 12 de Fevereiro de 2019, 14:11
O pessoal despreza a Liga Europa. Mas depois pedem um Benfica Europeu e choram pelos titulos internacionais dos corruptos.

Acho arriscado nao ter Pizzi mas sobretudo Grimaldo na convocatoria. Para este ultimo nao temos substituto de qualidade.

Como se geriam entao jogadores como Grimaldo perguntam voces? Eu respondo com substituindo o em jogos em que o resultado esta fechado. Como por exemplo quando estamos a ganhar por 4 ou 5.

Jogadores que deveriam ser geridos a pincas sao Grimaldo, Felix e Seferovic. No caso destes dois ultimos so temos de agradecer ao brilhante mercado de janeiro que tivemos. Para o resto das posicoes existem opcoes.
Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Félix, Sef.

2fenix2die

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2019, 14:09
Citação de: 2fenix2die em 12 de Fevereiro de 2019, 14:03
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:00
Grimaldo no aeroporto para uma viagem particular. Tem folga até sexta-feira

A serio?

Não devia ficar a descansar, mas com treino especifico de recuperação, em vez de ir pastar a toura?

Foi para isso que não foi convocado?

E quem te diz a ti que vai pastar a toura? Os jogadores têm família, amigos e duvido que lhes sejam concedidos dias de folga específicos só porque sim. Pode ter um funeral, um nascimento, alguém doente... Esquecem-se que as pessoas têm vidas.

Um user diz que o Pizzi tb teve a mesma folga :whistle2:

costapequeno

dois titulares de fora da convocatória  e devem ficar mais 2 ou 3 no banco.

bem o treinador

francisco

Citação de: Jar Jay em 12 de Fevereiro de 2019, 14:16
Gedson no lugar do Pizzi (pra mim) é um upgrade. a saida do Grimaldo é um downgrade
O Pizzi acaba de fazer um golo e três assistências e o Gedson, que não calça como deve ser desde Dezembro e não tem 1/5 da criatividade do 21, é um upgrade?

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2019, 14:18
Porquê que estão a assumir que o Corchia vai ser titular? A mim parece-me óbvio que vai para o banco para se acontecer alguma coisa aos laterais titulares (Almeida e Yuri).

O Grimaldo e o Pizzi deviam ter descansado contra o Nacional, não era neste jogo.

Talvez porque o Corchia tem tido minutos na B, ao contrário do Yuri que não joga desde não sei quando. E quando jogou foi o que se viu.

Fearless

Citação de: Nhecks em 12 de Fevereiro de 2019, 14:11
O pessoal despreza a Liga Europa. Mas depois pedem um Benfica Europeu e choram pelos titulos internacionais dos corruptos.

Acho arriscado nao ter Pizzi mas sobretudo Grimaldo na convocatoria. Para este ultimo nao temos substituto de qualidade.

Como se geriam entao jogadores como Grimaldo perguntam voces? Eu respondo com substituindo o em jogos em que o resultado esta fechado. Como por exemplo quando estamos a ganhar por 4 ou 5.

Jogadores que deveriam ser geridos a pincas sao Grimaldo, Felix e Seferovic. No caso destes dois ultimos so temos de agradecer ao brilhante mercado de janeiro que tivemos. Para o resto das posicoes existem opcoes.

Ninguém despreza a liga europa. O Benfica atingiu recentemente 2 finais da mesma a jogar com misturas de primeira e segundas linhas em White Heart Lane, em Leverkusen ou em Bordéus. Apenas se vai aplicar a rotatividade que se pede para uma equipa que está envolvida em várias frentes.

lanceiro


Chuck

Citação de: 2fenix2die em 12 de Fevereiro de 2019, 14:20
Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2019, 14:09
Citação de: 2fenix2die em 12 de Fevereiro de 2019, 14:03
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:00
Grimaldo no aeroporto para uma viagem particular. Tem folga até sexta-feira

A serio?

Não devia ficar a descansar, mas com treino especifico de recuperação, em vez de ir pastar a toura?

Foi para isso que não foi convocado?

E quem te diz a ti que vai pastar a toura? Os jogadores têm família, amigos e duvido que lhes sejam concedidos dias de folga específicos só porque sim. Pode ter um funeral, um nascimento, alguém doente... Esquecem-se que as pessoas têm vidas.

Um user diz que o Pizzi tb teve a mesma folga :whistle2:

Não é o Pizzi que tem a mulher no final de uma gravidez?

Jar Jay

Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2019, 14:21
Citação de: Jar Jay em 12 de Fevereiro de 2019, 14:16
Gedson no lugar do Pizzi (pra mim) é um upgrade. a saida do Grimaldo é um downgrade
O Pizzi acaba de fazer um golo e três assistências e o Gedson, que não calça como deve ser desde Dezembro e não tem 1/5 da criatividade do 21, é um upgrade?
Pizzi é um bom jogador mas contra equipas que sabe pressionar é um zero

JPSilva


KunAguero16

Eu ia com Ody Almeida Dias Ferro Yuri Florentino Gabriel Krovinovic Rafa Félix Seferovic

Provavelmente o Lage vai optar por Samaris, Salvio e Cervi .

Tongraça

Vlack
Almeida, Dias, Ferro, Yuri
Zivck, Florentino, Gedson, Krovi
Rafa, Sefe

blog benficaatemorrer