LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

FuzioN

Muito boa a convocatória.

Ainda chegava lá e deixava Gabriel e Felix no banco. Precisam de descanso.

Zivkovic/Salvio na direita e na esquerda Cervi.

Frente com Rafa e Seferovic. Dava o meio campo ao Gedson ou Florentino.

Marcar na Turquia é essencial.

Tiago_I_

                 Zlobin

Corchia  R. Dias       Ferro      Yuri Ribeiro

            Florentino   Gedson
Zivkovic                                  Rafa

           Seferovic     J. Felix


Na segunda parte: Jota, Gabriel e Krovinovic

Andris

Curioso para ver quem jogará nas laterais, no meio-campo (se optará pelo Florentino ou não), nas alas (espero que o Salvio não jogue) e na frente de ataque (se irá gerir pelo menos o Félix).

Insigne

Grimaldo, Pizzi e Jonas de fora.

Arriscado mas sensato. Já nem me lembrava disto. O outro nabo nunca fazia gestão de plantel.

Curioso para ver quem põe na lateral.

Cheira-me que Florentino vai a jogo de inicio.

krovimodric


20Nico Gaitan20

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2019, 15:57
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2019, 15:06
Bem a poupar Grimaldo e Pizzi, que estão fisicamente nas lonas.
E muito bem a poupar a viagem ao Jonas, que tem de ser gerido com pinças.

Agora ler Yuri Ribeiro dá-me pesadelos e náuseas fortes. Se não tivermos imenso cuidado, pode já não haver nada para recuperar na segunda mão. Neste momento assinava uma derrota com golos pela margem mínima.

Também me parece por aí. Jogar mais na expectativa sem deixar de ser a equipa adulta que temos visto, mas também a assumir que o plantel não dá para tudo.
vamos tentar jogar para empatar ou perder por 1....para resolver isto na luz com a melhor equipa.... Parece claro.

Stanic

Vai ser muito complicado, é preciso poupar jogadores e este Gala está muito mais forte do que estava, tem nova dupla de centrais e um avançado (Diagne, Mitro não joga)

lPhoenix


Andris

Citação de: Vascofaisca em 12 de Fevereiro de 2019, 16:46
O problema dos benfiquistas é que quando as coisas começam a correr bem a exigência baixa ao nível zero e instaura-se uma enorme tolerância pela mediocridade.

Foi isso que aconteceu com Rui Vitoria, os dois títulos cegaram grande parte dos benfiquistas da sua óbvia incompetência.

É isso que está a acontecer agora mas em relação aos jogadores, Andre Almeida já é jogador para o Benfica, o Yuri Ribeiro afinal pode jogar em Istambul e isso não nos assusta...


Depende. As pessoas com noção continuam com os olhos abertos.

adeptoBancada




Stanic

Eu gostava mais do Rebocho que o Yuri, mas diga-se que a época que fez no rio Ave surpreendeu, foi muito boa e por isso o M.Cardoso o queria levar para o Celta. Pode não ser para titular mas não é o cepo que querem fazer parecer quando pouco jogou.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 17:18
Vai ser muito complicado, é preciso poupar jogadores e este Gala está muito mais forte do que estava, tem nova dupla de centrais e um avançado (Diagne, Mitro não joga)
estão mais fracos na defesa...