LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Chuck

Citação de: Deus Jonas em 13 de Fevereiro de 2019, 00:03
O Gala tem equipa para nós a duas mãos?

Não perdem há 10 jogos e o último foi com o Porto na Turquia, onde mereciam ter ganho.

Alguma coisa boa devem estar a fazer.

lmoutad

Jogaria:

Ody
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Yuri
Florentino
Gedson
Salvio
Zivkovic
Krovinovic
Seferovic.

esmiga

Odysseas
Almeida
Yuri
Ferro
Rúben
Samaris
Gabriel
Gedson
Rafa
Zivkovic
Seferovic

Banco:

Zlobin
Florentino
Corchia
Cervi
Salvio
João Félix
Jota


Kyoto

Não sei o que esperar. Os turcos geralmente tem excelentes individualidades e maus colectivos. O Benfica vai com algumas poupanças.  Espero que consigamos trazer um resultado que não compromet desde já a eliminatória

vermelhoftw

Se o Salvio joga bem podemos nem ir lá jogar, não tem definição pra este nível nem neste sistema

GTtdi_SLB

Citação de: Deus Jonas em 13 de Fevereiro de 2019, 00:03
O Gala tem equipa para nós a duas mãos?
Sim, tem. Todavia o melhor gala é inferior ao melhor Benfica, da actualidade. Terá muito a ver com a carne metida no assador e com a bola que bate na trave.

Golden_Mean

Odysseias
Corchia, Dias, Ferro, A. Almeida
Gedson, Florentino, Gabriel, Rafa
Felix, Seferovic

GTtdi_SLB

Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2019, 22:48
Citação de: Maka em 12 de Fevereiro de 2019, 22:37
Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2019, 22:23
não percebo este preconceito em relação ao Yuri.

Prefiro mais  vê-lo nessa posição do que ao Almeida, sem sobra de dúvidas.
Então ofensivamente é muito melhor que Almeida e Corchia.

É péssimo, infelizmente.

Não acho nada. Fez uma boa época no Rio Ave e foi um dos melhores no europeu de sub-21.

Tem debilidades, claro que sim, principalmente na agressividade defensiva,  mas acredito que, concentrado inserido neste sistema, faça uma boa exibição.
Além disso tem rotinas com o Ferro e o R. Dias, do tempo que jogaram juntos na B, e tem capacidade de fazer triangulações com o Gabriel e o Cervi (ou Rafa).
Tem melhores condições, até físicas, do que o Corchia para jogar, da minha perspetiva.

para mim a defesa seria

                  Vlacho
Almeida  R. Dias  Ferro Yuri

eu tento ser assim optimista mas tudo tem limites, até mesmo o estado de graça do BLage. Yuri nao reune as condicoes necessarias para ser atleta do Slb, é muito lento, pouco vigoroso e virtuoso, e duro de rins o que custa cartões e foras de jogo. É o ouro de qualquer adversario nosso. Um passador autentico.

hlamar

Não sei que equipa o Lage vai meter, estou convencido que vai surpreender...
Embora seja um tiro no escuro, o meu palpite:
                      Vlaco
Corchia   Dias.  Ferro.  Almeida
               Florentino.   Gabriel
       Zivcovic.                 Rafa
                Seferovic.   Felix

klik

O Benfica tem que jogar para marcar golos, vários. Mesmo se nos apanharmos a ganhar 1-0.. temos que continuar com o mesmo estilo. Não só é um dos nossos pontos fortes do momento, como é um dos pontos fracos deles.

2º porque acho que vamos sofrer golos.

Ou seja temos que encarar o jogo independentemente de pensar em sofrer golos ou não..  se formos para lá a pensar em fazer resultado e segurar resultados a coisa vai correr pior, somos uma equipa jovem, e ainda não está preparada para essa manha. Temos que fazer da nossa alguma ingenuidade os nossos pontos fortes.

Red2802

Penso que Lage foi muito astuto na convocatória.

- Poupou três jogadores que serão decisivos no que resta do campeonato.   Jonas porque se recuperar a 80% do seu melhor será letal nesta equipa e Pizzi e Grimaldo porque são quase insubstituíveis neste plantel com este sistema de jogo.

- Retirou pressão à equipa que poderia - a jogar na máxima força - perder algum andamento no caso de um resultado menos positivo.

- Dá mais confiança ao plantel numa altura em que tem sido algo rígido na escolha do seu onze.

- Passa uma mensagem aos rivais de absoluta aposta no campeonato.

Veremos como corre o jogo.


klik


Fearless

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2019, 01:23
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2019, 00:34

11 provável deles...

Joga esse porco a trinco? Nem tinha noção.

E se não tivesse ido de cona a semana passada para a Bombonera de Riade, ainda jogávamos contra o Maicon.