LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

junkyarddog


PJ98

Citação de: junkyarddog em 13 de Fevereiro de 2019, 10:02
Citação de: Vulcan em 13 de Fevereiro de 2019, 02:39
Vai ser ver o fernando a tentar aviar jogadores do Benfica. Não falha

A nossa resposta chama-se Samaris :D
Ehehehe e nao serão só esses Seferovic, Ruben Dias e Gabriel se for preciso também contribuem principalmente o suíço

rickemvi

Muito curioso para ver por quem Bruno Lage vai substituir o Pizzi. Na minha análise, de todos os nossos jogadores, os mais parecidos seriam em primeiro lugar o Zivković e depois o Krovinović.

Penso que Zivković é o mais parecido com Pizzi porque tal como ele, também é daqueles jogadores que prefere fazer circular a bola e que só opta por "transporta-lá" só mesmo quando é necessário. E outra coisa : atrás de Pizzi (16), é o segundo jogador com mais assistências para golo (7).

Krovinović já é ligeiramente mais diferente. Sabe fazer circular a bola, mas ao contrário dos dois outros, também gosta de andar com ela colada ao pé e ir para frente, fazer esse tal "transporte" de bola.

Caso Bruno Lage não queira mexer muito na sua maneira de jogar, sobretudo porque além de Ferro parece que vai haver mexidas nas laterais, penso que esses dois são os jogadores mais capazes para tentarem "reproduzir" o que Pizzi tem trazido ao jogo coletivo deste Benfica de Bruno Lage.

Mas o que eu espero mesmo é que Bruno Lage não aposte (outra vez) em Salvio e/ou Cervi, dois jogadores que (atualmente) não trazem inteligência ao jogo, nem desequilíbrio e acho que são os dois únicos jogadores que nunca corresponderam em campo em todas as oportunidades que tiveram desde que Bruno Lage assumiu a primeira equipa. E se Bruno Lage quiser mesmo rodar, então que opte pelo 4-3-3 e que faça um ataque com Rafa e Jota nas alas e Seferović ou João Félix na frente. Os dois argentinos é que não.

bellamy

Citação de: rickemvi em 13 de Fevereiro de 2019, 10:13
Muito curioso para ver por quem Bruno Lage vai substituir o Pizzi. Na minha análise, de todos os nossos jogadores, os mais parecidos seriam em primeiro lugar o Zivković e depois o Krovinović.

Penso que Zivković é o mais parecido com Pizzi porque tal como ele, também é daqueles jogadores que prefere fazer circular a bola e que só opta por "transporta-lá" só mesmo quando é necessário. E outra coisa : atrás de Pizzi (16), é o segundo jogador com mais assistências para golo (7).

Krovinović já é ligeiramente mais diferente. Sabe fazer circular a bola, mas ao contrário dos dois outros, também gosta de andar com ela colada ao pé e ir para frente, fazer esse tal "transporte" de bola.

Caso Bruno Lage não queira mexer muito na sua maneira de jogar, sobretudo porque além de Ferro parece que vai haver mexidas nas laterais, penso que esses dois são os jogadores mais capazes para tentarem "reproduzir" o que Pizzi tem trazido ao jogo coletivo deste Benfica de Bruno Lage.

Mas o que eu espero mesmo é que Bruno Lage não aposte (outra vez) em Salvio e/ou Cervi, dois jogadores que (atualmente) não trazem inteligência ao jogo, nem desequilíbrio e acho que são os dois únicos jogadores que nunca corresponderam em campo em todas as oportunidades que tiveram desde que Bruno Lage assumiu a primeira equipa. E se Bruno Lage quiser mesmo rodar, então que opte pelo 4-3-3 e que faça um ataque com Rafa e Jota nas alas e Seferović ou João Félix na frente. Os dois argentinos é que não.
Vai jogar o Salvio de certeza no lugar do Pizzi

adeptoBancada

Citação de: bellamy em 13 de Fevereiro de 2019, 10:31
Citação de: rickemvi em 13 de Fevereiro de 2019, 10:13
Muito curioso para ver por quem Bruno Lage vai substituir o Pizzi. Na minha análise, de todos os nossos jogadores, os mais parecidos seriam em primeiro lugar o Zivković e depois o Krovinović.

Penso que Zivković é o mais parecido com Pizzi porque tal como ele, também é daqueles jogadores que prefere fazer circular a bola e que só opta por "transporta-lá" só mesmo quando é necessário. E outra coisa : atrás de Pizzi (16), é o segundo jogador com mais assistências para golo (7).

Krovinović já é ligeiramente mais diferente. Sabe fazer circular a bola, mas ao contrário dos dois outros, também gosta de andar com ela colada ao pé e ir para frente, fazer esse tal "transporte" de bola.

Caso Bruno Lage não queira mexer muito na sua maneira de jogar, sobretudo porque além de Ferro parece que vai haver mexidas nas laterais, penso que esses dois são os jogadores mais capazes para tentarem "reproduzir" o que Pizzi tem trazido ao jogo coletivo deste Benfica de Bruno Lage.

Mas o que eu espero mesmo é que Bruno Lage não aposte (outra vez) em Salvio e/ou Cervi, dois jogadores que (atualmente) não trazem inteligência ao jogo, nem desequilíbrio e acho que são os dois únicos jogadores que nunca corresponderam em campo em todas as oportunidades que tiveram desde que Bruno Lage assumiu a primeira equipa. E se Bruno Lage quiser mesmo rodar, então que opte pelo 4-3-3 e que faça um ataque com Rafa e Jota nas alas e Seferović ou João Félix na frente. Os dois argentinos é que não.
Vai jogar o Salvio de certeza no lugar do Pizzi
Isso é brincar demasiado com a sorte.

O Sálvio tem mesmo de sair.

Dr.Lecter


klik

Citação de: rickemvi em 13 de Fevereiro de 2019, 10:13
Muito curioso para ver por quem Bruno Lage vai substituir o Pizzi. Na minha análise, de todos os nossos jogadores, os mais parecidos seriam em primeiro lugar o Zivković e depois o Krovinović.

Penso que Zivković é o mais parecido com Pizzi porque tal como ele, também é daqueles jogadores que prefere fazer circular a bola e que só opta por "transporta-lá" só mesmo quando é necessário. E outra coisa : atrás de Pizzi (16), é o segundo jogador com mais assistências para golo (7).

Krovinović já é ligeiramente mais diferente. Sabe fazer circular a bola, mas ao contrário dos dois outros, também gosta de andar com ela colada ao pé e ir para frente, fazer esse tal "transporte" de bola.

Caso Bruno Lage não queira mexer muito na sua maneira de jogar, sobretudo porque além de Ferro parece que vai haver mexidas nas laterais, penso que esses dois são os jogadores mais capazes para tentarem "reproduzir" o que Pizzi tem trazido ao jogo coletivo deste Benfica de Bruno Lage.

Mas o que eu espero mesmo é que Bruno Lage não aposte (outra vez) em Salvio e/ou Cervi, dois jogadores que (atualmente) não trazem inteligência ao jogo, nem desequilíbrio e acho que são os dois únicos jogadores que nunca corresponderam em campo em todas as oportunidades que tiveram desde que Bruno Lage assumiu a primeira equipa. E se Bruno Lage quiser mesmo rodar, então que opte pelo 4-3-3 e que faça um ataque com Rafa e Jota nas alas e Seferović ou João Félix na frente. Os dois argentinos é que não.

Eu jogava com o Gedson....

Não acredito que o ataque posicional e circulação vai ser tão importante como no jogo em casa.. em contra partida mais importante será o maior numero de 2º bolas ganhas no meio campo, e isso o Gedson é o que pode dar mais.

A somar a isso daria um efeito parecido ao Salvio, em termos quando for para aproveitar o espaço a frente.

pjin1980

Vlachodimos
Corchia
R.Dias
Ferro
A.Almeida
Samarias
Gedson
Salvio
Zivkovic
Rafa
Seferovic

klik

A somar a isso Rafa de um lado , Gedson do Outro.. podemos ver um Benfica com uma capacidade de pressão ainda maior que temos visto, se eles conseguirem interpretar bem o posicionamento.. têm caracteristicas para tal porque são os 2 jogadores mais fortes que temos a encurtar o espaço.

João_Oliveira

Vlach
Almeida
Ruben
Ferro
Yuri
Samaris
Gabriel
Salvio
Rafa
Felix
Seferovic

Vai ser isto  :slb2: :tocha:

slbfuckfcp



Dr.Lecter

Citação de: tfouto em 13 de Fevereiro de 2019, 11:20
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Fevereiro de 2019, 10:43
Vlachodimos

Corchia
Ruben
Ferro
Cervi

Samaris
Gabriel
Salvio
Rafa

Félix
Seferovic
Sálvio?

É o que eu acho que vai acontecer. Este é o 11 que eu prevejo. O Lage tem sido inteligente na gestão do grupo, na minha opinião. Tem entrado no mar devagar e devagar vai acabar por ficar com os jogadores que melhor interpretam o seu modelo de jogo.

O Salvio é um jogador com peso no balneário e com muitos anos de Benfica. Tem de ser bem gerido, especialmente depois de ter renovado. É preciso ter mão no grupo e acho que o Lage tem feito uma gestão muito interessante desse ponto de vista também.

adeptoBancada

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Fevereiro de 2019, 11:23
Citação de: tfouto em 13 de Fevereiro de 2019, 11:20
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Fevereiro de 2019, 10:43
Vlachodimos

Corchia
Ruben
Ferro
Cervi

Samaris
Gabriel
Salvio
Rafa

Félix
Seferovic
Sálvio?

É o que eu acho que vai acontecer. Este é o 11 que eu prevejo. O Lage tem sido inteligente na gestão do grupo, na minha opinião. Tem entrado no mar devagar e devagar vai acabar por ficar com os jogadores que melhor interpretam o seu modelo de jogo.

O Salvio é um jogador com peso no balneário e com muitos anos de Benfica. Tem de ser bem gerido, especialmente depois de ter renovado. É preciso ter mão no grupo e acho que o Lage tem feito uma gestão muito interessante desse ponto de vista também.
Mas joga nao pelo que oferece à equipa mas pelo peso no balneário.
E o Gedson vai se fodendo. Bela gestão.
Salvio pode bazar já.

Villaridis