LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

sbremoved_28408

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 16:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 16:44
Espero que corra bem, mas não é assim que se gere o plantel. Devíamos ter descansado 2 ou 3 jogadores contra o Nacional e outros 2 ou 3 hoje. Não se muda quase a equipa toda de um jogo para o outro, salvo se for contra equipas de escalões inferiores numa qualquer fase inicial da Taça de Portugal ou da Taça da Liga.

Acho que é assim que se gere o plantel, apostando tudo na competição mais importante e fazendo poupanças nas competições menos relevantes. Só estarei errado se sairmos goleados. Mas não acredito que isso seja provável. Nem acredito eu nem acredita o treinador. Se quisesse proteger-se, teria jogado com mais titulares.


Eu não acho que o campeonato seja mais importante que a Liga Europa.

Rik77



slb_0793

Nunca pensei que fizesse tantas alterações..vamos lá ver como isto corre  :cool2:



Coiso123

Ambiente complicado para lançar tanta juventude. Percebo dado o contexto.

Dr.Lecter

Podia ter sido mais meigo na rotação e dividido entre este jogo e o do Nacional. Risco total. Pode correr mal mas podemos "ganhar jogadores" para o que falta da época.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Fevereiro de 2019, 16:44
o Bruno está em modo 33...

meteu o esquerdo em cima do cepo...
vamos ganhar ou empatar, tb há a hipotese de perder mas não acredito!

Eterno Benfica




Soudivel

Óbvio que está a apostar tudo no campeonato. E concordo. Não temos hipótese nenhuma na LE.


Kyoto