LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

JPSilva

Tanta merda e o Seferovic e o Félix que são dos principais a resguardar jogam na mesma.

Cacildo Morteiro

Epá que a bazófia está a bater ferros, mas a ver vamos... Se ganharmos com este onze deixo de ser ateu

Shoky

rdr10

Quero ver se levarmos 5 ou 6 se depois os comentários são os mesmos, eu acho isto completamente surreal.

HRSEOL

É preciso tê-los no sítio para colocar este onze. Mas, não há dúvida que vai fazer rotação do plantel, motivando-os e ao mesmo tempo proporcionar o descanso necessário para o que aí vem. Vamos ver como corre.
Força Benfica! :bandeira1:

Woodwaid

Zoblin? Zé Gomes? Kalaica? Willock? Jota? Os Tavares? é o que falta não?

divica

Citação de: Kaleidoscope em 14 de Fevereiro de 2019, 16:53
Citação de: Jamal em 14 de Fevereiro de 2019, 16:52
Muito arriscado.

Concordo. É muito arriscado jogar com o Salvio e o Cervi no 11 inicial.
Eu acho que as alas tanto a frente como atrás são muito arriscadas. Tem tudo para dar merda atrás e não funcionar a frente

Jamal

Citação de: Kaleidoscope em 14 de Fevereiro de 2019, 16:53
Citação de: Jamal em 14 de Fevereiro de 2019, 16:52
Muito arriscado.

Concordo. É muito arriscado jogar com o Salvio e o Cervi no 11 inicial.
Para esses espero que tenham a noção do que está em jogo.

Menino de Ouro RS

ChEsTeR

Faz bem, como estão as coisas é prioridade total no campeonato, se der para ir avançado na liga europa assim tanto melhor.

sbremoved_28408

E com esta equipa passas a mensagem ao plantel (e aos adeptos) de que esta competição não interessa para nada. Tudo nisto é muito mau. Não vejo um único aspecto positivo em se fazer tantas mudanças.

O Benfica não pode ser isto. Lamento. Não podemos continuar a só querer ganhar o campeonato para poder mandar umas bocas ao vizinho. O Benfica tem obrigação de ser ambicioso na Europa.

Bros

Se o Lage safar-se, é o melhor treinador do mundo, aquilo mesmo é preciso muito de fé

BenficaSempre20

Vamos levar saco cheio ... Cervi e Salvio vão ser mais uma vez uns cancros em campo . Meu querido Zivkovic .